Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Caixa de camisinha só abre com consentimento de duas pessoas
A marca de preservativos argentina Tulipán apresenta uma iniciativa, criada pela BBDO de Buenos Aires, que visa promover o respeito e o consentimento nas relações sexuais.
A agência e o anunciante desenvolveram uma nova caixa de preservativos que só pode ser aberta com o consentimento de duas pessoas. São necessárias quatro mãos para abrir a embalagem (confira o vídeo, abaixo).
"Tulipán sempre falou em prazer seguro, mas para essa campanha entendemos que precisávamos falar sobre o que há de mais importante em qualquer relação sexual: o prazer só é possível se ambos derem seu consentimento primeiro", anunciou a BBDO, em comunicado.
Uma edição limitada dessa caixa de preservativos foi entregue gratuitamente em bares da cidade de Buenos Aires.
Ficha Técnica:
ADVERTISER: Tulipán
ADVERTISING MANAGER: Cecilia Nuñez Fabbri, Victoria Kopelowicz y Felipe Kopelowicz
CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: BBDO Argentina
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Joaquín Campins, Christian Rosli and Diego Gueler
AGENCY PRODUCER: Sol De Martini
DESIGN: The Pasto (Industrial Design and Production)
DIGITAL MANAGER: Lucía Parodi
SOCIAL MEDIA MANAGER: Silvia Arévalo
PROJECT MANAGER: Ana Bianchini
CREATIVE VP: Ramiro Rodriguez Cohen
CREATIVES: Raquel Chávez and Manolo Catalán
MEDIA AGENCY
MEDIA AGENCY: PHD Argentina
PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Oruga
EXECUTIVE PRODUCER: Ioni Borisonik
DIRECTOR: Martin Levi
DOP: Juan Guillermo Peña
ART DIRECTOR: Maria Ana Casariego
EDITOR: Pablo Betas
POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION: Martin Kowal
MUSIC
MUSIC COMPANY: TDL