Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha quer transformar relação de crianças com esportes
A Play Their Way, iniciativa financiada pela Sport England e National Lottery com o objetivo de transformar a maneira como crianças e jovens são treinados em esportes e atividades físicas, apresenta campanha que visa colocar os pequenos em primeiro lugar e ajudando-as ajudar os pequenos a gostar de ser ativos à sua própria maneira.
Play Their Way é liderada pelo Children's Coaching Collaborative, um coletivo de organizações que deseja criar uma nação de treinadores voltados primeiramente às crianças.
A campanha trabalhará com os 2,6 milhões de treinadores do Reino Unido para construir um movimento de base destinado a aumentar e melhorar o treinamento da "criança em primeiro lugar" - uma abordagem baseada em evidências que é sustentada pela Convenção das Nações Unidas sobre os Direitos da Criança: O Direito de Brincar, O Direito de se desenvolver e direito de ser ouvido.
Assista a um dos filmes, aqui.
Os insights coletados como parte do projeto incluem uma extensa pesquisa da Sport England sobre os níveis de atividade e experiências dos jovens, indicando que uma abordagem de treinamento que prioriza a criança é a chave para ajudar os jovens a desenvolver um amor genuíno e duradouro pelos esportes.
De acordo com a mais recente pesquisa Active Lives, da Sport England, apenas 47% das crianças que se exercitam regularmente concordam fortemente que gostam de praticar esportes e atividades físicas, abaixo do nível pré-pandêmico, de 51%.
A mesma pesquisa mostrou que 55% não fazem exercícios suficientes. A Play Their Way se dedica a garantir que as crianças tenham a melhor experiência possível no esporte e na atividade física por meio das pessoas que as conhecem melhor – seus treinadores.
A criação é da FCB Londres.
Ficha Técnica:
AGENCY / CREATIVE: FCB London
CREATIVE DIRECTOR: Al Young
ART DIRECTOR: Richard Peretti
COPYWRITER: Simon Mannion
BUSINESS DIRECTOR: Emily Whiteaway
STRATEGY DIRECTOR: Laura Pirkis
ACCOUNT DIRECTOR: Mikey Freeman
ACCOUNT LEAD: Pooja Daswani