arrow_backVoltar

Play Valorosa

Riot Games: melhores jogadas do público em campanha

19.07.22

Os jogadores do game Valorant, da Riot Games, poderão ser selecionados para protagonizar a campanha "#PlayValorosa", tendo suas jogadas estampadas em outdoors no Brasil. A criação é da Media.Monks.

Durante a transmissão do campeonato Valorant Masters: Copenhagen, que acontece até o próximo domingo (24), os apresentadores estão convocando jogadores a participar.

"Nós acreditamos que o que faz o Valorant tão especial é a sua comunidade. E foi isso que quisemos trazer nessa campanha: mostrar o Valorant para todo mundo através das plays dos nossos jogadores", comenta Fernando Birche, brand manager da Riot Games.

"Mais do que divulgar o jogo, essa campanha muda a forma como a comunidade vê e interage com a marca, utilizando espaços tradicionais de comunicação para ressignificar a emoção e a grandeza de uma #PlayValorosa", observa Jun Okida, diretor de criação da Media.Monks.

Saiba como participar, aqui.

Ficha Técnica:

Cliente: Riot

Produto: Valorant

Título: #PlayValorosa

Agência: Media.Monks

Direção Geral: Natalia Fernandes

Direção Executiva de Criação: Luciana Haguiara

Direção de Criação: Jun Okida

Redação: Deco Artilheiro

Direção de Arte: Michel Martins, Nathalia Chiarotti, Daniel Canela

Edição e Motion: Hitamara de Oliveira, Ricardo dos Santos

Atendimento: Rafael Rizzo

Business Operations: Bruno Fiasqui

Project Management: Renata Caruso

Planejamento: Rafael Prieto, Thiago Jorge

Social e Conteúdo: Andressa Fukunaga, Lillian Barbieri, Arthur Braga, Pedro Olivieri, Júlia Teixeira, Gustavo Laranjeira

Mídia: Natália Pellizzon, Teresa Machado, Milena Lima, Leonardo Tronco

Aprovação cliente: Fernando Birche, Daniel Gouw, Rodrigo Friggi, Caio Simões

Play Valorosa

/