Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Riot Games: melhores jogadas do público em campanha
Os jogadores do game Valorant, da Riot Games, poderão ser selecionados para protagonizar a campanha "#PlayValorosa", tendo suas jogadas estampadas em outdoors no Brasil. A criação é da Media.Monks.
Durante a transmissão do campeonato Valorant Masters: Copenhagen, que acontece até o próximo domingo (24), os apresentadores estão convocando jogadores a participar.
"Nós acreditamos que o que faz o Valorant tão especial é a sua comunidade. E foi isso que quisemos trazer nessa campanha: mostrar o Valorant para todo mundo através das plays dos nossos jogadores", comenta Fernando Birche, brand manager da Riot Games.
"Mais do que divulgar o jogo, essa campanha muda a forma como a comunidade vê e interage com a marca, utilizando espaços tradicionais de comunicação para ressignificar a emoção e a grandeza de uma #PlayValorosa", observa Jun Okida, diretor de criação da Media.Monks.
Saiba como participar, aqui.
Ficha Técnica:
Cliente: Riot
Produto: Valorant
Título: #PlayValorosa
Agência: Media.Monks
Direção Geral: Natalia Fernandes
Direção Executiva de Criação: Luciana Haguiara
Direção de Criação: Jun Okida
Redação: Deco Artilheiro
Direção de Arte: Michel Martins, Nathalia Chiarotti, Daniel Canela
Edição e Motion: Hitamara de Oliveira, Ricardo dos Santos
Atendimento: Rafael Rizzo
Business Operations: Bruno Fiasqui
Project Management: Renata Caruso
Planejamento: Rafael Prieto, Thiago Jorge
Social e Conteúdo: Andressa Fukunaga, Lillian Barbieri, Arthur Braga, Pedro Olivieri, Júlia Teixeira, Gustavo Laranjeira
Mídia: Natália Pellizzon, Teresa Machado, Milena Lima, Leonardo Tronco
Aprovação cliente: Fernando Birche, Daniel Gouw, Rodrigo Friggi, Caio Simões