arrow_backVoltar

Ponto Frio

Pão de Açúcar descarta acabar com marca

08.06.09

O presidente do Conselho de Administração do Grupo Pão de Açúcar, Abílio Diniz, descartou acabar com a marca Ponto Frio, que foi comprada pela empresa (leia aqui) nesta segunda-feira (08), pelo menos a curto prazo.


"A marca Ponto Frio é muito forte. Seria prematuro mudar agora. Precisamos de pesquisas para nortear nossas decisões", disse ele.


Diniz citou como exemplo a rede de supermercados Sendas, cujo nome foi mantido após ser adquirida pelo Pão de Açúcar.


Ele confirmou que as operações do Ponto Frio serão mantidas separadas e com as características semelhantes às atuais.


"A rede Ponto Frio vai ser mantida do jeito que ela é. O negócio agora será tocado para frente, com melhorias sendo feitas no caminho", disse.


O executivo afirmou que as negociações para a compra do Ponto Frio começaram há cinco anos e se intensificaram nas últimas duas semanas, mas, por questões contratuais, ele não pôde entrar em detalhes sobre a aquisição.


Com informações do Valor Online e do Últimas Notícias (leia aqui).

Ponto Frio

/