Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pão de Açúcar descarta acabar com marca
O presidente do Conselho de Administração do Grupo Pão de Açúcar, Abílio Diniz, descartou acabar com a marca Ponto Frio, que foi comprada pela empresa (leia aqui) nesta segunda-feira (08), pelo menos a curto prazo.
"A marca Ponto Frio é muito forte. Seria prematuro mudar agora. Precisamos de pesquisas para nortear nossas decisões", disse ele.
Diniz citou como exemplo a rede de supermercados Sendas, cujo nome foi mantido após ser adquirida pelo Pão de Açúcar.
Ele confirmou que as operações do Ponto Frio serão mantidas separadas e com as características semelhantes às atuais.
"A rede Ponto Frio vai ser mantida do jeito que ela é. O negócio agora será tocado para frente, com melhorias sendo feitas no caminho", disse.
O executivo afirmou que as negociações para a compra do Ponto Frio começaram há cinco anos e se intensificaram nas últimas duas semanas, mas, por questões contratuais, ele não pôde entrar em detalhes sobre a aquisição.
Com informações do Valor Online e do Últimas Notícias (leia aqui).