Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Levi's reimagina outro comercial da marca, com Beyoncé
Depois de trazer uma versão repaginada do comercial “Launderette”, de 1985, com a ajuda de Beyoncé, em setembro de 2024 (leia e assista aqui), a marca Levi’s e a cantora estão juntas novamente para uma segunda etapada da campanha “Reiimagine”, com o lançamento de outra releitura de um filme da marca de jeans.
Agora, o anunciante lança “Pool Hall” (assista abaixo), que mostra Beyoncé vestida com jeans, jogando em uma partida de sinuca com o ator Timothy Olyphant. A música “Levii’s Jeans”, da própria artista, embala as cenas.
A peça, veiculada na TV e na mídia digital, reimagina um comercial da marca lançado em 1991 para os jeans 501 da marca (assista aqui), que mostra um jovem apostando o jeans que está usando em uma partida de sinuca, ao som de “Should I Stay Or Should I Go”, do The Clash.
A criação é da TBWA\Chiat\Day Los Angeles, com produção da Revolućion/Prettybird e direção de Melina Matsoukas, que trabalhou em parceria com o diretor de fotografia Marcell Rév e com o fotógrafo Mason Poole.
O esforço também é composto por peças para mídias out of home e estratégia para mídias sociais.
Ficha Técnica:
Creative Lead: TBWA\Chiat\Day Los Angeles
Brand Manager: Catherine Jones
Producer: Kira Linton, Camilla Borel-Rinkes
Director of Film/Photography: Melina Matsoukas
Work for Hire (Y/N): No, Parkwood LLC proprietary
Talent Name and Talent Agency: Ms. Beyoncé Knowles-Carter
Tim Olyphant (UTA)
Charles Edwin Powells
John Stephen Payne (bbrtalent)
James Simmons
Clube de Criação 50 anos