arrow_backVoltar

Pop.love.study

McCann cria projeto para MAS

19.04.11

Clique aqui e assista aos filmes do projeto "pop.love.study", criado pela McCann Miami para a Miami Ad School.


Para introduzir o conceito acima, os filmes foram produzidos tendo como base experiências culturais, emocionais e intelectuais dos estudantes da Miami Ad School. Todos os curtas foram protagonizados pelos próprios alunos.


O projeto foi idealizado por Chavo D’Emilio, presidente da TAG Ideation Buenos Aires, pertencente ao McCann World Group, e diretor de criação da McCann Mia.


"Após ter ensinado no ano passado na escola, eu realmente tive uma grande experiência de trabalho com os alunos e toda a equipe escolar. Cada palavra (pop.love.study) representa um curta-metragem que foi produzido em janeiro passado, em Miami, e um importante aspecto da cultura educacional da Miami Ad School", declara Chavo.

Na segunda fase do projeto, a Miami Ad School convidará os alunos e ex-alunos a contar suas experiências na escola através da geração de 'conteúdo criativo'.


Os três filmes têm direção de criação de Chavo D’Emilio. Gabriel Nicoli é o diretor de cena e a produção é de Pablo Miquelarena.

Pop.love.study

/