arrow_backVoltar

Popstar

Ben Affleck quer entrar para o universo da música, por Dunkin'

06.02.24

A marca Dunkin' apresenta o comercial “Popstar” (assista abaixo) que traz o "embaixador" da marca, Ben Affleck, relembrando a reação à sua aparição na cerimônia do Grammy Awards do ano passado.

A criação foi desenvolvida com a Artists Equity, fundada por Affleck e Matt Damon, que produziu vários filmes recentes da Dunkin.

O filme segue Affleck após o Grammy de 2023, em que visual severo inspirou uma rodada de memes “Sad Affleck”.

O ator dá a entender que estava estudando a indústria musical e então decide tentar a sorte no estrelato pop. Ele tenta em vão conseguir que sua esposa, Jennifer Lopez, o ajude em seu empreendimento na área da música, antes de se conectar com vários profissionais da indústria, incluindo Charli D’Amelio, ex-parceira de Dunkin. Ele pergunta à "influencer" do TikTok: “Quem é o TikTok?”.

No final, Affleck veste uma corrente gigante de donuts, enquanto a cena traz uma indicação de que o enredo “continua, alimentando especulações de que o esforço culminará com outro filme, no Super Bowl, no dia 11 (domingo).

 

Popstar

/