arrow_backVoltar

Por trás do outdoor

MatosGrey cria peça diferenciada para Grant's

25.10.06

A área de conteúdo da MatosGrey acaba de desenvolver ação de marketing para o whisky Grant’s.


A partir do conceito mundial da marca, “Try a Different Angle”, a agência transformou um outdoor, em Pernambuco, na semana passada, em um espaço para festa.


A peça funciona como um outdoor convencional durante o dia. A diferença é uma escada instalada na sua frente. À noite a fachada se transforma na porta de entrada de uma festa, com capacidade para até 100 convidados.


Batizados de “Billboard Parties”, os eventos estarão no Recife até o próximo dia 19 de novembro. A praça foi escolhida porque pesquisas demonstram que o whisky é bebida preferida da população da cidade, com o maior índice de consumo per capita do país.


O outdoor está instalado num ponto agitado da Praia da Boa Viagem e tem o título “Onde todo mundo viu um outdoor, alguém viu uma viagem ao mundo de Grant’s”.


A campanha reúne também anúncios tradicionais, peças para mídias interativas e ações promocionais.


 

Por trás do outdoor

/