arrow_backVoltar

Por um Inverno mais Gostoso

Danette em ação no Belas Artes Drive-in

17.08.20

Como parte da campanha "Por um Inverno mais Gostoso", a marca Danette realizará ação em dez sessões de cinema no Belas Artes Drive-in, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Criada pela Promoponto, a iniciativa vai distribuir a todas as pessoas que estiverem nos automóveis, entre os dias 18 e 23 de agosto, os lançamentos de Danette para o inverno: Chocolate ao Leite com Calda de Trufa Branca, Doce de Leite e Chocolate Meio Amargo.

O local tem capacidade para 100 carros por sessão, por isso a estimativa é de distribuir mais de 3 mil sobremesas ao longo da ação.

"Estamos muito felizes em participar de um evento como esse, que reúne famílias e amigos para momentos de união e descontração, o que segue a filosofia de Danette de incentivar o compartilhamento de alegria com pessoas queridas. Adotando todos os protocolos de segurança, queremos estar próximos dos consumidores para proporcionar aconchego e prazer com as novas criações da marca", comenta Marcelo Bronze, diretor de marketing da Divisão de Iogurtes da Danone Brasil.

 

Por um Inverno mais Gostoso

/