Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Grupo muda logo e entra na campanha #ficaemcasa
O Porta dos Fundos está de logomarca nova. O famoso bonequinho, que antes saía pela porta dos fundos, agora aparece sentado em casa, com o celular na mão e a porta fechada. O grupo de humor reforça a mensagem de ficar em casa, recomendação da OMS para conter o novo coronavírus.
Para contribuir com a campanha #ficaemcasa, o coletivo criou uma nova programação de quarentena. Além das esquetes originais, serão apresentados conteúdos inéditos e exclusivos sempre às segundas, quintas e sábados às 11h, no YouTube. Haverá conteúdo de entretenimento em todas as redes sociais do grupo, diariamente.
O conteúdo da grade de quarentena está sendo produzido em home studio para garantir a qualidade do material. “Toda nossa equipe está focada em criar ações para estimular o público a ficar em casa, e passar pela quarentena de maneira consciente. E, embora o momento seja difícil, nossa mensagem é para nos cuidarmos, cuidarmos uns dos outros, mas não perdermos o humor”, conta Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos.