Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Play-Doh relaciona massas de modelar à fantasia infantil
A partir do conceito "Portas da Imaginação", a marca de massinhas para modelar Play-Doh apresenta campanha criada pela Ogilvy Brasil, que pretende mostrar que, com seus produtos, "não há limites para criar".
As peças que integram o esforço (assista a um dos filmes, abaixo) convidam pais e crianças a entrar no "mundo da imaginação" com os brinquedos da marca e também apresentam os grandes lançamentos do ano.
“Sabemos que podemos contribuir positivamente para a sociedade através da conscientização da importância do imaginar no desenvolvimento das crianças, principalmente durante a primeira infância”, observa Marina Uccelli, diretora de marketing da Hasbro.
Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Hasbro
Título: Portas da Imaginação
Produto: PlayDoh
CCO: Sergio Mugnaini
Diretores de Criação Executivos: Mathias Almeida, Teco Cipriano
Diretor de Criação: Tarik Frank
Diretor de Criação Associado: John Bogea
Diretor de arte: Rodolfo Krupka
Redator: Pedro Alonso
Head of Clients: Denise Caruso
Atendimento: Renata Flores, Letícia Haffner
Chief Strategy Officer: Thais Frazão
Planejamento: Thiago Krafzik, Isabela Cury, Giovanni Cozer, Arthur Sousa
Head de Mídia: Vanessa Giannotti
Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz
Mídia: Patrícia Monteiro, Isabel Barbosa, Ranny Fernandes, Alexandre Alves, Guilherme Freitas
Diretora de Produção: Fabiola Thomal
Producer: Stephanie Chaya
PR Ogilvy: Raphaela Brito
Aprovação Cliente: Marina Uccelli, Giullia Shimomoto, Fernanda Bontorim, Gabriela Teixeira, Wagner Araújo
Produtora de imagem: Studio Nuts
Diretor Criativo: Tico Moraes
Diretora de Produção: Valéria Lima
Diretora de Projetos: Janaina Villas-Bôas
Gerente de Projetos: Gabriela Lima
Concept: Fábio Miraglia
Artista 3D: Adam Pierre e Rodrigo Felix
Pós produtor: Thiago Storino
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.