arrow_backVoltar

Portas da Imaginação

Play-Doh relaciona massas de modelar à fantasia infantil

10.08.23

A partir do conceito "Portas da Imaginação", a marca de massinhas para modelar Play-Doh apresenta campanha criada pela Ogilvy Brasil, que pretende mostrar que, com seus produtos, "não há limites para criar".

As peças que integram o esforço (assista a um dos filmes, abaixo) convidam pais e crianças a entrar no "mundo da imaginação" com os brinquedos da marca e também apresentam os grandes lançamentos do ano.

Sabemos que podemos contribuir positivamente para a sociedade através da conscientização da importância do imaginar no desenvolvimento das crianças, principalmente durante a primeira infância”, observa Marina Uccelli, diretora de marketing da Hasbro.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil

Cliente: Hasbro

Título:  Portas da Imaginação

Produto: PlayDoh

CCO: Sergio Mugnaini

Diretores de Criação Executivos: Mathias Almeida, Teco Cipriano

Diretor de Criação:  Tarik Frank
Diretor de Criação Associado:  John Bogea

Diretor de arte: Rodolfo Krupka

Redator: Pedro Alonso

Head of Clients: Denise Caruso

Atendimento: Renata Flores, Letícia Haffner

Chief Strategy Officer: Thais Frazão

Planejamento: Thiago Krafzik, Isabela Cury, Giovanni Cozer, Arthur Sousa

Head de Mídia: Vanessa Giannotti

Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz

Mídia: Patrícia Monteiro, Isabel Barbosa, Ranny Fernandes, Alexandre Alves, Guilherme Freitas

Diretora de Produção: Fabiola Thomal

Producer: Stephanie Chaya

PR Ogilvy: Raphaela Brito

Aprovação Cliente: Marina Uccelli, Giullia Shimomoto, Fernanda Bontorim, Gabriela Teixeira, Wagner Araújo

Produtora de imagem: Studio Nuts
Diretor Criativo: Tico Moraes
Diretora de Produção: Valéria Lima
Diretora de Projetos: Janaina Villas-Bôas
Gerente de Projetos: Gabriela Lima
Concept: Fábio Miraglia
Artista 3D: Adam Pierre e Rodrigo Felix
Pós produtor: Thiago Storino

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Portas da Imaginação

/