arrow_backVoltar

Pôsteres Íntimos

LBTM cria para SaferNet

12.04.16

A Leo Burnett Tailor Made lança a campanha “Pôsteres Íntimos” para a ONG SaferNet, com o objetivo de alertar sobre os riscos da divulgação de conteúdos íntimos na internet.

A ideia é mostrar as proporções que esses conteúdos podem tomar, muitas vezes com um número de visualizações maior do que o de um filme de grande bilheteria.

Para isso, três pôsteres de filmes fictícios foram criados e instalados nos cinemas Cinemark e UCI. O Itaú Cinemas receberá os pôsteres nesta quarta-feira (13).

Os pôsteres dos filmes fictícios são fixados ao lado dos de filmes em cartaz.

A ação também conta com parceria com o site Adoro Cinema, que cedeu uma página para cada um dos filmes: Girlfriend-Show, Hot Wife e Sexy Sister Drunk.

Ao clicar, o internauta visualiza o pôster do filme e lê a sinopse, além de ser convidado a conhecer o site da campanha.

Ficha Técnica:

Título: “Pôsteres Íntimos”
Anunciante: Safernet
Copresidente e Diretor-Geral de Criação: Marcelo Reis
Diretores de Criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione
Diretores de Arte: Nicolau Attallah e Leandro Pozza
Redator: Cristiano Guimarães
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Eduardo Bourroul
Atendimento: Denise Millan, Junior Bottura, Rafael Oliveira, Marcelo Martirani, Carolina Younis e Julia Cardoso
Mídia: Fernando Sales, Andrea Hirata, Leonardo Gomes, Paula Ricarte, Marcelo Iwakiri, Rennan Aurieni
Planejamento: Marcello Magalhães, Ana Luiza Santos e Jad Fayad
Aprovação: Thiago Tavares
Data da 1ª veiculação: 08/04/2016

Pôsteres Íntimos

/