Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca de absorvente promove kit para novas mamães
Depois de focar em adolescentes com os filmes que se tornaram virais "Camp Gyno" (10 milhões de visualizações no YouTube) e "First Moon" (30 milhões de visualizações), a marca de absorvente e cuidados para mulher Hello Flo está de volta à mídia, agora de olho nas mulheres um pouco mais velhas.
Com "Postpartum: The Musical" (assista abaixo), o anunciante promove o "New Mom Kit", cesta de produtos da marca para novas mamães. Apesar de mirar em um público mais velho, o comercial busca manter o humor dos vídeos anteriores.
Como nos outros filmes, esse é protagonizado por uma "heroína" que quer lucrar com suas próprias experiências. Agora, uma nova mãe está tão traumatizada com os primeiros meses da maternidade que escreve um musical sobre o que está vivendo, que inclui desde mamilos rachados a problemas de incontinência. No entanto, o kit da HelloFlo ameaça inviabilizar todo o empreendimento.
Naama Bloom, fundadora e CEO da Hello Flo, conta que o lançamento do kit foi inspirado em suas próprias experiências como nova mãe - a executiva, considerada uma das 50 pessoas mais criativas do mundo em 2014 pela Creativity, tem dois filhos.
Ficha Técnica:
Client: Hello Flo
Production Company: Senza Pictures
Writer: Sara Saedi
Producer: Brandi Savitt
Casting: Wulf Casting
Music, Lyrics: Found Objects
Director of Photography: Mark Schwartzbard
Editor: David Fishel
Art Director, Wardrobe: Ally Nesmith
First Assistant Director: Lenny Payan
Production Coordinator: Julia Brady
Hair, Makeup: Rebecca Levine
Script Supervisor: Leslie Zak
Assistant Editor: Elizabeth Theis
Assistant Camera: Cory Stambler
Gaffer: GT Womack
Key Grip: Ben Hunt
Sound Mixer: Wil Masisak
Boom Operator: Matt King
Assistant Art Director: Nelson Mestril
Production Assistant: Jordan Bush
Com Creativity e Adweek.