arrow_backVoltar

Postpartum: The Musical

Marca de absorvente promove kit para novas mamães

25.02.15

Depois de focar em adolescentes com os filmes que se tornaram virais "Camp Gyno" (10 milhões de visualizações no YouTube) e "First Moon" (30 milhões de visualizações), a marca de absorvente e cuidados para mulher Hello Flo está de volta à mídia, agora de olho nas mulheres um pouco mais velhas.

Com "Postpartum: The Musical" (assista abaixo), o anunciante promove o "New Mom Kit", cesta de produtos da marca para novas mamães. Apesar de mirar em um público mais velho, o comercial busca manter o humor dos vídeos anteriores.

Como nos outros filmes, esse é protagonizado por uma "heroína" que quer lucrar com suas próprias experiências. Agora, uma nova mãe está tão traumatizada com os primeiros meses da maternidade que escreve um musical sobre o que está vivendo, que inclui desde mamilos rachados a problemas de incontinência. No entanto, o kit da HelloFlo ameaça inviabilizar todo o empreendimento.

Naama Bloom, fundadora e CEO da Hello Flo, conta que o lançamento do kit foi inspirado em suas próprias experiências como nova mãe - a executiva, considerada uma das 50 pessoas mais criativas do mundo em 2014 pela Creativity, tem dois filhos.

Ficha Técnica:

Client: Hello Flo
Production Company: Senza Pictures
Writer: Sara Saedi
Producer: Brandi Savitt
Casting: Wulf Casting
Music, Lyrics: Found Objects
Director of Photography: Mark Schwartzbard
Editor: David Fishel
Art Director, Wardrobe: Ally Nesmith
First Assistant Director: Lenny Payan
Production Coordinator: Julia Brady
Hair, Makeup: Rebecca Levine
Script Supervisor: Leslie Zak
Assistant Editor: Elizabeth Theis
Assistant Camera: Cory Stambler
Gaffer: GT Womack
Key Grip: Ben Hunt
Sound Mixer: Wil Masisak
Boom Operator: Matt King
Assistant Art Director: Nelson Mestril
Production Assistant: Jordan Bush

Com Creativity e Adweek.

Postpartum: The Musical

/