Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Abap nos banheiros; Diet Coke + Kim Basinger; Snap Shot, de Paoliello; Revista Le Lis Blanc
- A Lew Lara fechou acordo com as redes Cinemark e UCI e vai lançar a campanha da Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) em mídia diferenciada: as mensagens vão aparecer nos secadores de mão dos banheiros dos cinemas. O espaço foi cedido gratuitamente pela empresa responsável pelas salas.
(Carolina Hungria/advillage.com.br)
- A atriz Kim Basinger vai protagonizar a próxima campanha da Diet Coke. Pelo terceiro ano consecutivo a marca aposta em estrelas do meio cinematográfico. A campanha criada pela Lowe/Londres é a primeira para o produto, desde que a agência conquistou a conta da Diet Coke, em julho de 2002. Já o planeamento de mídia é da Universal McCann. (Meios&Publicidade)
- "André Paoliello, mostra com uma simples snapshot, que a fotografia não está na ponta do dedo que aperta o botão de câmeras sofisticadas. A câmera fotográfica, não serve para nada.
Fotógrafos é que são capazes de fotografar os sentimentos a as emoções que a alma produz." Esse texto, assinado pelo fotógrafo Pedro Martinelli, está no catálogo da exposição Snap Shot, em cartaz até dia 16/05, na Galeria Espaço Paul Mitchell (Na Mata Café), em São Paulo. André Paoliello é artista-plástico e paisagista. Trabalhou como agente de fotógrafos durante 15 anos. Durante 10 anos, fotografou o seu dia-a dia com uma câmera Leica não profissional. E a mostra Snap Shot revela alguns destes registros, feitos em viagens pela Europa, EUA e principalmente no Brasil, na cidade de São Paulo. O catálogo da exposição é assinado por Diego Zaragoza e tem textos não só de Pedro Martinelli como de Luiz Toledo.
- Traudi Guida, Rahyja Afrange e Alexandre Afrange, sócios da grife, apresentam ao mercado a primeira edição da revista LE LIS BLANC. O projeto editorial é assinado pela jornalista Maiá Mendonça e o projeto gráfico pelo designer Marcelo Aflalo, sócio da Univers. A publicação terá 160 páginas por edição, com tiragem de 76 mil exemplares. Este ano, serão lançados três números: o que acaba de sair, um em agosto e outro em novembro.
A revista focará, basicamente, o universo da moda, mas também trará dicas de viagem, culinária e beleza.
/