arrow_backVoltar

Pot-Pourri

Comercial em português para El Sol; Yahoo em alta; Na briga pela Embratel, consórcio oferece nova garantia

07.04.04

- Segundo notícia do site Meios & Publicidade, pela primeira vez na sua história, o festival El Sol vai exibir no meio TV um comercial para divulgar o evento. A exibição será na Tele 5 espanhola e a peça foi criada pela Tiempo BBDO. O detalhe é que o filme tem versões em espanhol, inglês e português. Além disso, é protagonizado pelo tenista Juan Carlos Ferrero e por criativos espanhóis.

- Segundo informa a Reuters, o Yahoo acaba de divulgar lucro líquido, neste primeiro trimestre, substancialmente maior ao obtido no mesmo período de 2003: 101 milhões de dólares, contra 47 milhões de dólares registrados no primeiro trimestre do ano passado.
O resultado positivo teria sido impulsionado com a receita obtida pela empresa de propaganda online Overture Services, comprada pelo Yahoo em outubro de 2003, assim como pelo aumento de anunciantes que inseriram propaganda no serviço de buscas do portal. O balanço divulgado marca o nono trimestre consecutivo de crescimento da empresa.

- O consórcio formado pelas empresas Telemar, Brasil Telecom, Telefonica e
Geodex apresentou nesta quarta-feira, 07/04, garantias adicionais à oferta já divulgada de 550 milhões de dólares para a compra da Embratel. As companhias brasileiras garantem agora à WorldCom, dona da Embratel, o recebimento de pelo menos 360 milhões de dólares, mesmo que a aquisição seja barrada por órgãos reguladores do Brasil. Esse valor é o mesmo proposto pela mexicana Telmex, cuja proposta foi considerada vencedora pela companhia norte-americana.



Pot-Pourri

/