arrow_backVoltar

Potências Day

Mynd aborda desafios de 'creators' negros na publicidade

24.07.24

A agência de marketing de influência Mynd realizou, nesta terça-feira (23), em São Paulo, o evento Potências Day, com o objetivo de destacar movimentos do mercado de influência e desafios para os "creators" pretos na publicidade.

A iniciativa antecede o Prêmio Potências, cuja terceira edição será realizada no dia 5 de novembro, no Teatro Santander. A premiação tem o objetivo de promover a diversidade e inclusão na publicidade e homenagear os artistas pretos em categorias como artista, álbum, videoclipe, atriz e ator, personalidade, profissional e atleta.

A Fenty Beauty, marca criada pela artista Rihanna, é patrocinadora do prêmio, que será apresentado por Nivea pelo quarto ano consecutivo. Além disso, pelo terceiro ano, Budweiser e Budweiser Zero serão as cervejas oficiais. A Brutal Fruit Spritzer faz parte das marcas patrocinadoras. A cantora Ludmilla será a homenageada da edição.

O Potências Day, que também contará com edições em outros Estados, trouxe painéis como "Dá pra fazer! Marcas e ações afirmativas’’ , com mediação de João Luiz Pedrosa, professor e apresentador; Gustavo Rangel, coordenador de mídia e comunicação da Nivea Brasil; Felipe Silva, cofundador da Gana; e Preto Zezé, presidente da Cufa do Rio de Janeiro; "Talentos Negros na Publicidade’’, com moderação de Julio Beltrão e a participação de Alê Garcia, escritor, criador de conteúdo e publicitário; João Pedrosa; e Thiago Oliveira, jornalista e apresentador do programa semanal "É de Casa"; e a roda de conversa "Julho das Pretas", mediada por Luana Xavier, e com Dona Carmem Virgínia, chef de cozinha; Jessi Alves, comunicadora, professora e bióloga embaixadora de cotas – UNE; e a advogada e comunicadora, membro da diretoria da OAB Pinheiros, Carol Novaes.

 

Potências Day

/