arrow_backVoltar

Power of Dreams

Honda: maior investimento na campanha em uma década

18.10.21

A Honda está fazendo o maior investimento em sua campanha “Power of Dreamsem uma década.

Um novo comercial, chamado "The Origin of Determination" (assista abaixo), apresenta aeronaves, motocicletas, carros esportivos e sedans, usando uma combinação de computação gráfica, fotos históricas e filmagens em live action.

Com locução do lutador John Cena, os modelos Honda são mostrados ao longo de uma cena no deserto carregada de efeitos especiais, ao som de um remix de "La Traviata, Act I" de Verdi.

A criação é da RPA. A direção do filme é de Paul Mitchell.

O objetivo é destacar o legado da Honda conforme ela entra no negócio de veículos elétricos e enfrenta concorrentes iniciantes como a Tesla.

O enredo destaca esse histórico ao mostrar produtos como a Honda Dream D-Type 1949, a primeira motocicleta da empresa, bem como seu primeiro carro de passageiros, o S600. Também aparece o carro de corrida RA272, que foi o primeiro Honda a vencer uma Fórmula 1, em 1965, e dois modelos Civic: o de 1973, que a Honda afirma ser o "líder da indústria no cumprimento de regulamentações de emissões de escapamento sem o uso de catalisador conversor" e seu novo Civic 2022.

 

Power of Dreams

/