arrow_backVoltar

PR Summit

Evento online e gratuito aborda construção e reputação de marca

24.11.20

Nesta sexta-feira, 27, começa a primeira edição do PR Summit, evento online e gratuito com talks de grandes profissionais das áreas de relações públicas, marketing, branding e eventos. A proposta do encontro, que irá até o domingo 29, é discutir pensamento estratégico, reputação de marca, credibilidade, e a aplicação de ferramentas de comunicação no dia-a-dia, independentemente do setor e tamanho do negócio.

Entre os nomes do evento estão Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PepsiCo Foods Brasil; Dennis Larsen, sócio-diretor da consultoria internacional Reputation Inc; Eric Messa, professor e idealizador do Núcleo de Inovação em Mídia Digital da FAAP; Fernanda Lopes, diretora de comunicação corporativa da Leo Burnett Tailor Made; e Vanessa Brandão, diretora de marketing da Heineken.

Nos dois primeiros dias, o PR Summit terá 22 representantes de empresas como Coca-Cola Brasil, Bauducco, Amazon, Shell, Jeffrey Group, Facebook e Johnson & Johnson. Veja a programação abaixo.

No terceiro dia, será transmitida uma masterclass ministrada por Renata Zveibel, idealizadora do projeto e fundadora da consultoria de estratégia de comunicação PRable. Ela ensinará um passo-a-passo para desenvolver uma estratégia de comunicação para companhias em geral.

"Em um cenário onde vemos que marketing, digital, social media e comunicação estão cada vez mais integrados, o papel das áreas de comunicação das empresas e das agências de PR vem ganhando muita relevância. A pandemia deixou ainda mais claro que esses profissionais são estratégicos para gerenciar a reputação e imagem das marcas. O PR Summit será um momento para repensar sobre a comunicação e descobrir quais são as tendências e caminhos do mercado", afirma Renata.

Para participar, interessados devem se inscrever no site www.prsummit.com.br.

A programação está dividida assim:

Primeiro dia
• Abertura do PR Summit com Renata Zveibel (Fundadora da Prable) – às 8h30
• "A Adaptabilidade e a Comunicação como Reflexo do Zeitgeist" com Andrea Janér (Cofundador e CCO da Oxygen)
• "Qual o Futuro da Coprodução de Conteúdo" com André Vasco (Influencer e Produtor de Conteúdo)
• "A Construção de Reputação no Dia a Dia da Agência" com Bruna Bonafé (Atendimento da Agência PROS)
• "A Importância da Gestão da Marca Pessoal nos Dias Atuais" com Cinthia Almeida (Consultora de Marketing Pessoal)
• "Como ser uma marca Bold em um Mercado Saturado" com Daniela Cachich (VP de Marketing da Pepsico)
• "Como Trabalhar o PR com uma Abordagem Multifuncional e Criativa" com Daniela Graicar (CEO da agência PROS)
• "Qual o Papel do Funcionário como Propagador de Mensagens" com Daniela Valverde (Gerente de Comunicação Interna da Coca-Cola Brasil)
• "Quais os Passos para Construir Reputação Corporativa" com Dennis Larsen (Sócio Diretor da Consultoria Internacional Reputation Inc.)
• "Qual o Papel do PR nos Projetos das Agências de Publicidade" com Fernanda Lopes (Diretora de Comunicação Corporativa da Leo Burnett)
• "Especialista em Marketing de Influência" com Herbert Gris (Co-fundador e head de estratégia e conteúdo da Tastemakers)

Segundo dia
• Abertura com Renata Zveibel
• "Como Gerenciar a Imagem de uma Grande Empresa Familiar" com Juliana Corá Bastos (Grouper de Marketing da Bauducco)
• "Do Press Relations ao Public Relations - O que Mudou?" com Leandro Matulja (Fundador da Agência Lema+)
• "Abordagem Acadêmica - A Importância da Reputação para Empresas e Marcas" com Malu Weber (Professora do Master em Comunicação Empresarial da ESPM)
• "O Papel do Brand Experience no Novo Contexto da Sociedade" com Marcelo Lenhard (Fundador e CEO da agência de brand experience Hands)
• "As Lições da Amazon sobre PR" com Marina Zveibil (Gerente de Relações Públicas na Amazon do Brasil)
• "Como Usar a Assessoria de Imprensa para Alavancar sua Marca?" com Marcio Kogut (Fundador e CEO do Mycon)
• "O Futuro do PR na Construção de Reputação das Empresas" com Patrícia Ávila (Diretora Geral da agência de comunicação JeffreyGroup)
• "Descubra como a Shell constrói Reputação" com Paulo Macedo (Diretor Geral e Relações Externas da Shell América Latina)
• "Como a Visão do PR Ajuda a Estratégia de Marketing de Marcas" com Renata Costa (Consumer Marketing Manager no Facebook Brasil)
• "Entenda como BI Pode Melhorar a Performance de Ações de PR" com Roberta Catani (Head of Communication & Public Affairs na Johnson & Johnson)
• "O Poder do Discurso Centrado no Consumidor" com Vanessa Brandão (Diretora de Marketing da marca Heineken)
• "O papel das marcas na vida das pessoas" com Eric Messa (Gestor do Núcleo de Inovação em Mídia Digital e Coordenador da graduação em Publicidade e Propaganda da FAAP

Terceiro dia
• Masterclass ministrada por Renata Zveibel

PR Summit

/