arrow_backVoltar

Pra se sentir em casa

Mabel oferece conforto em ponto de ônibus

07.11.24

A praça Raul Soares, em Belo Horizonte, ganhou um ponto de ônibus diferente. Em projeto coordenado pela Dojo, a marca de biscoitos Mabel ofereceu um espaço inspirado na sala de casa, com conforto, aconchego e quitutes, para quem estava à espera do veículo.

A ação faz parte da campanha “Mabel: Pra se sentir em casa em qualquer lugar” e contou com o influenciador Gustavo Tubarão, que convidou pessoas que estavam em um ponto de ônibus para aproveitar outro local de espera, com direito a biscoitos, café, almofada e chinelos. As cenas foram captadas para exibição nas redes sociais da empresa.

Essa ação é a materialização da nossa campanha ‘Pra Se Sentir em Casa’. Queremos mostrar que os nossos produtos têm aquele sabor caseiro que tem o poder de causar esse sentimento gostoso e reconfortante nos consumidores, equivalente à sensação de estar em casa, de chinelo, relaxado em casa”, declarou Daniel Grillo, gerente de marketing da Mabel.

No início deste ano, a empresa lançou a campanha “Pra se Sentir em Casa”, convidando os consumidores a se reconectar com o conforto do lar. Esta é a segunda etapa da estratégia, com a marca ampliando o conceito com a ideia de ter essa sensação “em qualquer lugar”. O objetivo é consolidar a mensagem e aumentar a conexão com os consumidores, principalmente os da região Centro Oeste e do estado de Minas Gerais.

Ficha Técnica: Dojo
Atendimentos: Renan Lacerda e Martina Adati
Criação: Adriana Barreto, Raiane Paiva e Paulo Calazans
Creators: Caroline Lima e Bruna Gullaci
Mídia: Brenda Silva e Amanda Pereira
Conteúdo: Ana Beatriz Camargo, Francisco Coelho e Philip Moraes
Produção: Paula Poças e Isabela Valiero
Planejamento: Valentina Medeiros

Pra se sentir em casa

/