arrow_backVoltar

Pra ser o que você quer ser

Senac RJ tem novo posicionamento

01.08.24

Com o objetivo de aproximar o Senac RJ dos jovens e de novos públicos, o anunciante apresenta novo posicionamento em campanha institucional, criada pela carioca Binder.

A partir do mote “Pra ser o que você quer ser”, o esforço é composto por comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) que pretende reforçar que, na instituição, o estudante é protagonista e pode atingir seu potencial.

A comunicação também conta com peças para rádio, internet, cinema, material para as unidades do Senac RJ, ações para colaboradores e mídia out of home.

Ficha Técnica:

Cliente: Senac

Aprovação: Heber Moura, Christiane Oliveira, Anita Bastos, Danielle Toscano, Rodrigo Espinoza, Beatriz Florencio, Marcelo Nitzsche, Ercília Teixeira.

Agência: Binder

Diretora de Atendimento: Eloisa Pinheiro

Atendimento: Jaqueline Mendonça e Tatiana Gomes

VP de Planejamento: Lucas Daibert

Planejamento: Fabiana Ribeiro

VP de Criação: Marcos Apóstolo

Direção de Criação: Leandro Euzébio

Direção de Arte: Camila Veloso

Redação: Alex Bittencourt

Head de Criação Digital: Alex Paulo

Direção de arte digital: Luana Buzato, Francisco Tang, Alexandra Freire e André Goulart.

Redação Digital: Thamires Souza e Carolina Cunha

RTVC: Mariana Hosannah, Gabriella Cardoso e Nathália de Freitas

Diretor de Mídia: Leandro Grisoni

Mídia: Nicoli Ribeiro e Monica Moreno

Produtora de Filme: Nomadnation

Direção do Filme: Leo Angeli e Caio Abreia

Produtora de Áudio: Pinguim

Pra ser o que você quer ser

/