arrow_backVoltar

Pré-Estreia

TikTok lança campanha global

18.10.21

A TikTok apresenta nesta segunda-feira (18) campanha global, criada pelo recém-inaugurado centro de excelência criativa do Publicis Groupe, Le Truc, com sede nos EUA.

O novo trabalho traz a assinatura "You Have to See It" e traz "celebridades", "creators" e "pessoas comuns" discutindo momentos culturais na plataforma.

O primeiro comercial, "You Have to See It: Mystery Apartment Girl" (assista abaixo) é inspirado no vídeo do apartamento da "creator" @samanthartsoe, em Nova York. A peça traz uma participação especial de Martha Stewart, bem como de criadores do TikTok incluindo @tinx, @ghosthoney, @alexisnikole e @brookeab.

O gigante da mídia social é o primeiro cliente da Le Truc, que foi inaugurada em Nova York em fevereiro, sob a liderança criativa do ex-CCO da Droga5, Neil Heymann. O núcleo foi criado para reunir os 600 criativos, produtores e estrategistas das agências do Publicis Groupe de Nova York (das agências Publicis, Digitas, Razorfish, Rokkan, Saatchi & Saatchi e Publicis Media) em um único espaço.

Além do filme para TV e cinema, o esforço é composto por peças para mídia impressa, outdoor, social e digital.

O trabalho estreia primeiro nos EUA e será veiculado em outros mercados, incluindo Canadá e Austrália.

As peças para OOH trazem pequenos trechos de texto que descrevem de forma enigmática momentos que capturaram a imaginação das pessoas no TikTok, direcionando os espectadores para a plataforma para vê-lo de verdade.

Os outdoors estarão em lugares como Times Square e no aeroporto JFK, em Nova York, e no Sunset Boulevard, em Los Angeles.

 

Pré-Estreia

/