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Natal do McDonald's ao som de versão de 'Time After Time'
A rede de fast food McDonald's captura o relacionamento de uma garota com seu amigo imaginário ao longo da vida, em uma tentativa de lembrar o público que ninguém nunca é velho demais para fazer de conta, em sua campanha de Natal para o Reino Unido.
Embalado por uma versão da música "Time After Time", de Cyndi Lauper, o comercial para TV (assista abaixo), chamado "Imaginary Iggy", chega à telinha britânica na noite desta sexta-feira (12).
Criado pela Leo Burnett de Londres e dirigido por Bert & Bertie, da Object & Animal, o filme começa com a pequena Matilda, cuja imaginação traz à vida, durante as festas natalinas, um personagem chamado Iggy, que tem pelo azul, meias listradas, chifres e uma cauda de enfeite de Natal.
Iggy e Matilda se unem pela magia dos rituais festivos, mas à medida que a criança cresce e seu amor pelo Natal desaparece, também seu relacionamento com a "criatura" é deixado de lado. Mas em um ano - após um encontro com um menino brincando com as "guloseimas" de renas (as cenouras) - a protagonista se inspira a se reconectar com seu amigo imaginário.
"Queremos comover as pessoas e fazê-las sentir algo. A música é extremamente importante para tudo o que fazemos", comenta Chaka Sobhani, global chief creative officer da Leo Burnett. "Há um belo aumento [da música] quando Matilda vai tirar Iggy do armário como um adulto. Nossa esperança é que isso atraia o maior número possível de pessoas, desde crianças a pais, jovens e idosos. E o mais importante, esperamos que, de alguma forma ou forma, ele capture a magia do Natal", completa.
A criação é da dupla Amy Bushill e Cristina Rosique Gomez.
A campanha, que será apoiada por elementos sociais, mantém sua plataforma criativa “#ReindeerReady”, centrada em cenouras, agora em seu quinto ano.
A trilha sonora do comercial está disponível para download, e parte das vendas será doada à entidade FareShare. O McDonald's também pagará pela redistribuição do equivalente a cinco milhões de refeições para famílias que precisam.