Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Itaipava apresenta 100% Malte
A Itaipava apresenta a Itaipava 100% Malte, em campanha criada pela WMcCann e que traz o conceito “Itaipava 100% Malte. Tudo que você sempre quis”. Segundo a empresa, a novidade poderá ser encontrada em todas as regiões do Brasil até dezembro.
O comercial (assista abaixo), que chega à telinha neste domingo (21), durante o intervalo do "Fantástico", tem locução do ator Cauã Reymond. A peça destaca que uma cerveja pode ser só mais uma, ou ser "como a Itaipava 100% Malte: 100% marcante, 100% malte, 100% saborosa e colhida no sol do verão".
O esforço será composto também por peças para o meio digital e mídia out of home nas principais praças da marca. Nas redes sociais, outros "influenciadores" juntam-se a Cauã Reymond para promover a bebida.
"É uma honra para a WMcCann participar de uma novidade tão grandiosa como essa. Destacamos com a comunicação que as cervejas podem ser puro malte, mas só a Itaipava é 100% malte, saborosa e colhida no sol do verão", comenta Mariana Sá, CCO da WMcCann.
"O brasileiro tem optado pelas puro malte em várias ocasiões de consumo, tanto em bares como no autosserviço. Nosso lançamento coloca o desejo do nosso consumidor no centro dos nossos esforços. Estamos atentos a este comportamento, lançando produtos que atendam plenamente o paladar dos brasileiros”, defende Eliana Cassandre, head de marketing do Grupo Petrópolis.
Nas embalagens da Itaipava 100% Malte, o destaque fica por conta da cor dourada, representando a "intensidade do puro malte e a vibração" da cerveja. O produto estará disponível em retornável de 1 litro, 600 ml e 300 ml, descartáveis de 269ml, 350ml (sleek) e 473 ml, além de long neck.
A consultoria FutureBrand São Paulo criou a identidade visual, embalagens, posicionamento e tom de voz. A marca estará presente nos territórios da música e do entretenimento. As ilustrações são do estúdio Monstro.
"Para a nova linha, mantivemos os códigos visuais já consolidados no mercado com o toque sofisticado que um produto 100% malte demanda", comenta Pablo de Vivo, líder criativo do projeto na FutureBrand São Paulo.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Grupo Petrópolis
Produto: Itaipava
Nome da campanha: 100% Malte
Time do Cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Douglas Yoshida e Rafael Collaço
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
Direção de criação: Ana Carolina Reis e Alexandre Prado
Criação: Thiago Lacorte, Iedo Gualberto, Lara Rangel
Motion: Thiago Mariano
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Hugo Santos, Gabriela Bergantin, Luiz Hidd e Pedro Castro
Conteúdo: Patrícia Colombo, Monikhe Menezes, Augusto Oliveira, Thays Mota, Tassiana Cabral e Carina Coan
Diretora de Negócios: Fernanda Duca
Atendimento: Tassiana Ferrari, Marcia Fernandes, Mariana Lucena, Renata Santos e Ana Beatriz De Caro
Diretora Executiva de Operações: Leticia Costa
Gerente de Projeto: Renato Ferrari
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Patricia Russo, Thais Abreu, Natasha Preidikman, Beatriz Morales, Ana Almeida e Maria Luiza Cavaccini
BI: Deny Watanabe, Felipe Borges, Rafaella Fernandes, Camila Oliveira, Paulo Pancheri e Gabriela Lima
Diretora de Produção Integrada: Camila Naito
Produção Integrada: Andrea Metzker
PRODUTORA: Pródigo Filmes
DIREÇÃO DE CENA: Daniel Klajmic
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Francesco Civita, Chico Pedreira, Ana Chrysostomo e Rebeca Broncher
PRODUÇÃO EXECUTIVA DE PÓS PRODUÇÃO: Ana Mendes
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Amália Agatha
ESTAGIÁRIO DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Pedro Borgacio
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Nathalie Gautier, Luiza Campanelli e Bruna Fernandes e Samantha Assis
EQUIPE DE COORDENAÇÃO: Fabiana Baptista, Beatriz Soares, Lucas Pereira, Lucas Fayad e Everson Martins
PESQUISA E DESENVOLVIMENTO: Maggie Landim, Isabel Azevedo, Ana Livia e Cibele Nogueira
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Raíssa Negromonte
2o ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Caio Alfieri
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Davis Fabri
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Daniel Klajmic
DIREÇÃO DE ARTE: Igor Mariwaki
EFEITOS ESPECIAIS: Cezar Utimura
PRODUÇÃO DE ELENCO: Alice Wolfeson
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Tutu Mesquita, Priscilla Paduano e Fabiana Galdino ASSISTENTE DE PÓS-PRODUÇÃO: Leticia Harumi
MONTAGEM: Lucas Camara
PÓS-PRODUÇÃO E FINALIZAÇÃO: Pródigo Filmes
FINALIZADOR: Georges Sakamoto
DIREÇÃO DE ARTE E MOTION: Lucas Carvalho e Alvaro Bautista
COMPOSIÇÃO: Thiago Siebra
CORREÇÃO DE COR: Studio Ely
COLORISTA: Ely Silva
Produtora de Áudio: Carbono Sound Lab
Produtor Musical / Trilha: Zé Godoy
Desenho de Som: Zé Godoy/ Ricardo Wey
Coordenação: Cristiane Oliveira
Atendimento: Gabi Takan
Locutor: Cauã Reymond
Art Buyer: Andrea Metzker
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo