arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Itaipava apresenta 100% Malte

19.11.21

A Itaipava apresenta a Itaipava 100% Malte, em campanha criada pela WMcCann e que traz o conceito “Itaipava 100% Malte. Tudo que você sempre quis”.  Segundo a empresa, a novidade poderá ser encontrada em todas as regiões do Brasil até dezembro.

O comercial (assista abaixo), que chega à telinha neste domingo (21), durante o intervalo do "Fantástico", tem locução do ator Cauã Reymond. A peça destaca que uma cerveja pode ser só mais uma, ou ser "como a Itaipava 100% Malte: 100% marcante, 100% malte, 100% saborosa e colhida no sol do verão".

O esforço será composto também por peças para o meio digital e mídia out of home nas principais praças da marca. Nas redes sociais, outros "influenciadores" juntam-se a Cauã Reymond para promover a bebida.

"É uma honra para a WMcCann participar de uma novidade tão grandiosa como essa. Destacamos com a comunicação que as cervejas podem ser puro malte, mas só a Itaipava é 100% malte, saborosa e colhida no sol do verão", comenta Mariana Sá, CCO da WMcCann.

"O brasileiro tem optado pelas puro malte em várias ocasiões de consumo, tanto em bares como no autosserviço. Nosso lançamento coloca o desejo do nosso consumidor no centro dos nossos esforços. Estamos atentos a este comportamento, lançando produtos que atendam plenamente o paladar dos brasileiros”, defende Eliana Cassandre, head de marketing do Grupo Petrópolis.

Nas embalagens da Itaipava 100% Malte, o destaque fica por conta da cor dourada, representando a "intensidade do puro malte e a vibração" da cerveja. O produto estará disponível em retornável de 1 litro, 600 ml e 300 ml, descartáveis de 269ml, 350ml (sleek) e 473 ml, além de long neck.

A consultoria FutureBrand São Paulo criou a identidade visual, embalagens, posicionamento e tom de voz. A marca estará presente nos territórios da música e do entretenimento. As ilustrações são do estúdio Monstro.

"Para a nova linha, mantivemos os códigos visuais já consolidados no mercado com o toque sofisticado que um produto 100% malte demanda", comenta Pablo de Vivo, líder criativo do projeto na FutureBrand São Paulo.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Grupo Petrópolis

Produto: Itaipava

Nome da campanha: 100% Malte

Time do Cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Douglas Yoshida e Rafael Collaço

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

Direção de criação: Ana Carolina Reis e Alexandre Prado

Criação: Thiago Lacorte, Iedo Gualberto, Lara Rangel

Motion: Thiago Mariano

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Hugo Santos, Gabriela Bergantin, Luiz Hidd e Pedro Castro

Conteúdo: Patrícia Colombo, Monikhe Menezes, Augusto Oliveira, Thays Mota, Tassiana Cabral e Carina Coan

Diretora de Negócios: Fernanda Duca

Atendimento: Tassiana Ferrari, Marcia Fernandes, Mariana Lucena, Renata Santos e Ana Beatriz De Caro

Diretora Executiva de Operações: Leticia Costa

Gerente de Projeto: Renato Ferrari

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Patricia Russo, Thais Abreu, Natasha Preidikman, Beatriz Morales, Ana Almeida e Maria Luiza Cavaccini

BI: Deny Watanabe, Felipe Borges, Rafaella Fernandes, Camila Oliveira, Paulo Pancheri e Gabriela Lima

Diretora de Produção Integrada: Camila Naito

Produção Integrada: Andrea Metzker

PRODUTORA: Pródigo Filmes

DIREÇÃO DE CENA: Daniel Klajmic

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Francesco Civita, Chico Pedreira, Ana Chrysostomo e Rebeca Broncher

PRODUÇÃO EXECUTIVA DE PÓS PRODUÇÃO: Ana Mendes

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Amália Agatha

ESTAGIÁRIO DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Pedro Borgacio

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Nathalie Gautier, Luiza Campanelli e Bruna Fernandes e Samantha Assis

EQUIPE DE COORDENAÇÃO: Fabiana Baptista, Beatriz Soares, Lucas Pereira, Lucas Fayad e Everson Martins

PESQUISA E DESENVOLVIMENTO: Maggie Landim, Isabel Azevedo, Ana Livia e Cibele Nogueira

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Raíssa Negromonte

2o ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Caio Alfieri

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Davis Fabri

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Daniel Klajmic

DIREÇÃO DE ARTE: Igor Mariwaki

EFEITOS ESPECIAIS: Cezar Utimura

PRODUÇÃO DE ELENCO: Alice Wolfeson

COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Tutu Mesquita, Priscilla Paduano e Fabiana Galdino ASSISTENTE DE PÓS-PRODUÇÃO: Leticia Harumi

MONTAGEM: Lucas Camara

PÓS-PRODUÇÃO E FINALIZAÇÃO: Pródigo Filmes

FINALIZADOR: Georges Sakamoto

DIREÇÃO DE ARTE E MOTION: Lucas Carvalho e Alvaro Bautista

COMPOSIÇÃO: Thiago Siebra

CORREÇÃO DE COR: Studio Ely

COLORISTA: Ely Silva

Produtora de Áudio: Carbono Sound Lab

Produtor Musical / Trilha: Zé Godoy

Desenho de Som: Zé Godoy/ Ricardo Wey

Coordenação: Cristiane Oliveira

Atendimento: Gabi Takan

Locutor: Cauã Reymond

Art Buyer: Andrea Metzker

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Pré-Estreia

/