arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Mascote da O2 tira selfies em pontos turísticos, em campanha

16.02.22

A operadora de telefonia O2 apresenta a campanha “Roam Freely”, para destacar que a companhia não irá cobrar tarifas de roaming de clientes que usam celulares viajando pela União Europeia.

Criado pela VCCP e seu estúdio de conteúdo Girl & Bear, o comercial (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta quarta-feira (16), mostra o mascote da O2,  o robô Bubl, em uma série de selfies tiradas em pontos turísticos da Europa continental – em frente à Torre Eiffel, navegando pelos canais de Veneza e deslizando pelos alpes franceses.

O filme usa imagens estáticas e termina com a frase: “The only major network that isn’t bringing back EU roaming charges for anyone. Up to 25GB.

Ficha Técnica:

CAMPAIGN TITLE: Roam Freely

CLIENT: O2

ADVERTISING AGENCY: VCCP

CREATIVE DIRECTORS: David Masterman

CREATIVE: Emma Jackson

CREATIVE: Aly Golani

BUSINESS DIRECTOR: Alexandra Gluck

SENIOR ACCOUNT MANAGER: Howie Birch

ACCOUNT EXECUTIVE: Jessica Stachera

PLANNING DIRECTOR: Hannah Martin

PLANNER: Ali Brown

AGENCY TV PRODUCER: Charlie Hodges

AGENCY CREATIVE PRODUCER: Giselle Sambook-Smith

MEDIA BUYING AGENCY: Havas

MEDIA PLANNER: Chris Magniac

PRODUCTION COMPANY: Girl & Bear

EDITOR: Dan Porter

POST-PRODUCTION COMPANY: MPC, STANLEYS POST

POST PRODUCER: Polly Roberts

AUDIO POST-PRODUCTION COMPANY: 750MPH

SOUND ENGINEER : James Cobbold

SOUND PRODUCER: Aishah Amodu

Pré-Estreia

/