Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pessoas voando, em nova campanha da EasyJet
Com o objetivo de inspirar as pessoas a voltarem a viajar depois da diminuição das restrições impostas pela pandemia, a EasyJet apresenta a campanha "NextGen", criada pela VCCP de Londres.
Trata-se do primeiro esforço de comunicação pan-europeu da companhia aérea desde o início da pandemia e inclui comercial para TV (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta sexta-feira (25), peças para mídia impressa, social e digital.
De acordo com a agência, a estratégia também marca uma "nova direção de marca" para a EasyJet, com um foco maior na "defesa da diversidade e inclusão na aviação".
A comunicação pretende ressaltar o trabalho da companhia para compensar as emissões de carbono dos seus voos sem custos adicionais para os clientes.
Dirigido por Nick Ball, o filme mostra a tripulação da EasyJet liderando passageiros por uma pista. Eles aceleram o ritmo até saírem voando - sem o avião - para os "destinos dos seus sonhos".
Depois de estrear no Reino Unido, a campanha chegará a outros mercados europeus, incluindo França, Itália, Alemanha e Suíça.
Como parte da comunicação, a EasyJet também renovou a identidade visual da sua marca, em tons contrastantes de azul e laranja.