arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Depois de recall, Chevrolet relança Bolt EVs nos EUA

07.04.22

Depois de encerrar a produção dos modelos Bolt EV e EUV por quase sete meses, a Chevrolet apresenta no mercado norte-americano campanha para relançar seus veículos elétricos.

Os comerciais (assista abaixo) chegam à telinha nos EUA nesta quinta-feira (7). O primeiro, "Mom", mostra um motorista conversando com sua mãe ao celular por quase uma hora, enquanto dirige seu Chevy Bolt EUV 2022. Já "Life Changes" mostra uma técnica da Bolt explicando a facilidade de possuir um EV para uma mulher grávida.

Em um esforço para superar o recall relacionado a incêndios de baterias, a marca diz que espera que os investimentos em mídia para os Bolt EVs superem os de todos os outros modelos da montadora, exceto da picape Silverado.

A produção e as remessas de Chevrolet Bolt EV e EUV para as concessionárias nos EUA recomeçaram esta semana, depois que a GM anunciou ter resolvido o problema causado por um defeito nas baterias.

Em setembro de 2021, a fabricante convocou um recall de quase 80 mil unidades nos EUA, depois de uma série de incêndios que ocorreram com o monovolume 100% elétrico.

A General Motors planeja lançar 30 modelos de veículos elétricos em todo o mundo e investir mais de US$ 35 bilhões no desenvolvimento de veículos elétricos e autônomos até 2025.

Pré-Estreia

/