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Pré-Estreia 2

Cubo flutuante vira Citroën C4 Cactus

08.04.22

A partir do conceito "Ser original é irresistível", a Citroën apresenta campanha, criada pela BETC Havas, que traz o SUV C4 Cactus como protagonista.

O comercial (assista abaixo), que chega à telinha paga nesta sexta-feira (8), mostra um cubo branco flutuante transitando pela cidade, como um carro. Ao se deparar com situações e pessoas criativas, o objeto vai se transformando, aos poucos, em um SUV C4 Cactus.

A proposta é apresentar uma nova forma da Citroën se comunicar com as pessoas, ressaltando "criatividade, modernidade e originalidade" como atributos dos modelos da marca.

"A criatividade sempre fez da Citroën uma marca única e inovadora também na forma de falar com seus clientes. Essa campanha reflete a forma diferenciada e ousada de comunicar, rompendo as barreiras do senso-comum e proporcionando aos clientes uma experiência única", defende Fred Battaglia, CMO South America da Stellantis .

Além do comercial, o esforço é composto por peças para os canais digitais e materiais para pontos de venda.

"A Citroën é original por natureza e conseguimos encontrar nessa campanha uma oportunidade incrível de reposicionar uma marca tão icônica no Brasil com um projeto para toda a América do Sul", observa Marcelo Ribeiro, diretor de criação associado da BETC Havas.

"Assim como nós nos tornamos originais por causa das experiências, referências e bagagens que levamos ao longo da vida, esse carro é original por ter sido uma esponja que absorveu as inovações e modernidades que o mundo proporciona", completa Victor Castelo, também ACD da agência.

Ficha Técnica:

Agência: BETC HAVAS
Cliente: Citroën
Produto: C4 Cactus
CCO: Erh Ray
CBO: Daniel Jotta
Vice-Presidente de Criação: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Marcelo Ribeiro e Victor Castelo
Criação: Fernanda Peka, Gustavo Souza, Rodrigo Cotellessa, Caique Llaguno e Lucas Madu
Marcas&Negócios: Fabiane Veiga, Fabiana Lira, Mario Lion, Marina Mesquita, Arielly Freitas Carol Lacerda e
Regiane Costa
Canais&Engajamento: Bruna Croce, Caroline Andrade, Jairo Soares, Gabriel Roveri, Haroldo Paro e Sara
Freitas.
Estratégia: Agatha Kim, Patrick Sertã, Andre Menezes, Gabriela Souza
Conteúdo: Daniela Lima, Felipe Ribeiro e Ester Fontes
Produção: Anna Luisa Ferraz, Juliana Arantes, Welton Noronha e Sthefany Nascimento
Produtora de Filme: Saigon Filmes
Diretor: Manu Mazzaro
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler, Carol Pessini
Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz, Giovanna Buschinelli
Coordenação de Produção: Katiucia Soares, Natalia Cardoso, Jucilene Almeida e Thalita Machado
Diretor de Fotografia: Diego Robaldo
Operadores de Drone: Rafael Paiva
Diretor de Arte: Taísa Malouf e Ana Henriques
Assistente de Direção: Gomes
Diretor de Produção: Murillo Baskerville e Tadeu Piantino
Figurinista: Marina Vieira e Nina Guimarães

Produtora de Casting: Giovanna Rouvier e Elaine Schilker
Produtor de Locação: Fabrício Marinho
Produtor (a) de Objetos: Mary Mello
Maquiador: Fernando Andrade
Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares
Atendimento Pós-Produção: Claudia Rocha
Montador: Danilo Abrahan
Finalizador: Fabio Abreu
Cor: Osmar Junior
Finalizadora: Invisible Works
Produtora de som: Hefty

Pré-Estreia 2

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