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Pré-Estreia

1ª campanha de Swile criada pela Galeria

25.05.22

A worktech Swile, que trabalha com benefícios flexíveis, apresenta sua primeira campanha criada pela Galeria.

A partir do mote “Não surte”, o comercial (assista abaixo), que chega à telinha nesta quarta-feira (25), destaca situações desafiadoras do ambiente corporativo, como burocracias desnecessárias, fofoca e benefícios que não se conectam com o bem-estar do colaborador. Essas particularidades retratadas na comunicação são fruto de uma mapeamento realizado pela empresa.

A worktech mapeou as reações na internet sobre as principais insatisfações do trabalhador brasileiro, e debruçou-se sobre posts e comentários, analisando mais de 13 mil publicações. A proposta é iniciar um diálogo com o consumidor final.

"Em sincronia com a retomada das empresas ao trabalho presencial, nossa campanha vem reforçar o posicionamento da Swile como um respiro para o colaborador – daí a opção pela comunicação B2C. Afinal, nossa missão é levar mais satisfação, autonomia e felicidade às pessoas no ambiente de trabalho”, pontua Heloísa Bomtempo, senior brand manager da Swile.

Além do comercial para TV, a campanha é composta por peças para mídia out of home e estratégia para mídia digital.

"Buscamos situações cotidianas do universo corporativo para que as pessoas se relacionem de maneira verdadeira com a marca: reconheçam-se, sintam-se pertencentes e compreendidas", declara Laura Esteves, diretora-executiva de criação da Galeria.

Ficha Técnica:

Cliente: Swile

Título: Não surte, Swile!

Campanha: Surto

Produto: Benefícios Flexíveis Swile

Agência: Galeria

Duração: 30

CCO: Rafael Urenha

Direção executiva de criação: Laura Esteves

Criação: Laura Esteves, Mário Cintra, Eugênio Lima, Luan Alves e Gabriel Moraes

Atendimento agência: Ana Coutinho, Mariana Magalhães e Camila Prazeres

Planejamento: Carol Mello, Rodrigo Neia e Fabiana Brasil

PR: Patricia Capuchinho, Luiza Karam

Aprovação cliente: Heloísa Bomtempo, Samuel Soares, Candice Olives e Anne-Carole Cöen

Produção digital: Marcos Moura e Natássia Santoro

Produção gráfica: Marcos Moura, Durval Brum

Arte finalista: Paulo Ribeiro

Retoque: Marcelo Reis

Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Karen Nakamura, Fernanda Assatoe Ana Ananias

Produtora de imagem: Barry Company

Direção: Breno Moreira

Produção Executiva: Krysse Mello e Ana Flávia Di Luca

Atendimento: Daniela Silva

Assistente de atendimento: Carolina Teixeira

Coordenação de produção: Paula Monteiro e Daiana Muller

Direção de produção: Ana Cristina Barbosa

Direção de fotografia: Bernardo Negri

Direção de arte: Paula Albuquerque

Montagem: Bruno Alves

Finalizador: Luiz Bicudo

Coordenação de pós: Ale Cois

Assistente de coordenação de pós: Sabrina Comar

Pós Produção: Barry Company

Color: Ana Escorse / Studio Feather

Produtora de som: Evil Twin Music

Criação: André Faria, Murilo Faria, Pedro Caldas e Rodrigo Monteiro

Produção, mixagem, sfx e finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André d’Avila e Murilo Gil

Atendimento/Coordenação: Juliana Tangary, Thaís Becker e Lígia Barros

Pré-Estreia

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