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1ª campanha de Swile criada pela Galeria
A worktech Swile, que trabalha com benefícios flexíveis, apresenta sua primeira campanha criada pela Galeria.
A partir do mote “Não surte”, o comercial (assista abaixo), que chega à telinha nesta quarta-feira (25), destaca situações desafiadoras do ambiente corporativo, como burocracias desnecessárias, fofoca e benefícios que não se conectam com o bem-estar do colaborador. Essas particularidades retratadas na comunicação são fruto de uma mapeamento realizado pela empresa.
A worktech mapeou as reações na internet sobre as principais insatisfações do trabalhador brasileiro, e debruçou-se sobre posts e comentários, analisando mais de 13 mil publicações. A proposta é iniciar um diálogo com o consumidor final.
"Em sincronia com a retomada das empresas ao trabalho presencial, nossa campanha vem reforçar o posicionamento da Swile como um respiro para o colaborador – daí a opção pela comunicação B2C. Afinal, nossa missão é levar mais satisfação, autonomia e felicidade às pessoas no ambiente de trabalho”, pontua Heloísa Bomtempo, senior brand manager da Swile.
Além do comercial para TV, a campanha é composta por peças para mídia out of home e estratégia para mídia digital.
"Buscamos situações cotidianas do universo corporativo para que as pessoas se relacionem de maneira verdadeira com a marca: reconheçam-se, sintam-se pertencentes e compreendidas", declara Laura Esteves, diretora-executiva de criação da Galeria.
Ficha Técnica:
Cliente: Swile
Título: Não surte, Swile!
Campanha: Surto
Produto: Benefícios Flexíveis Swile
Agência: Galeria
Duração: 30
CCO: Rafael Urenha
Direção executiva de criação: Laura Esteves
Criação: Laura Esteves, Mário Cintra, Eugênio Lima, Luan Alves e Gabriel Moraes
Atendimento agência: Ana Coutinho, Mariana Magalhães e Camila Prazeres
Planejamento: Carol Mello, Rodrigo Neia e Fabiana Brasil
PR: Patricia Capuchinho, Luiza Karam
Aprovação cliente: Heloísa Bomtempo, Samuel Soares, Candice Olives e Anne-Carole Cöen
Produção digital: Marcos Moura e Natássia Santoro
Produção gráfica: Marcos Moura, Durval Brum
Arte finalista: Paulo Ribeiro
Retoque: Marcelo Reis
Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Karen Nakamura, Fernanda Assatoe Ana Ananias
Produtora de imagem: Barry Company
Direção: Breno Moreira
Produção Executiva: Krysse Mello e Ana Flávia Di Luca
Atendimento: Daniela Silva
Assistente de atendimento: Carolina Teixeira
Coordenação de produção: Paula Monteiro e Daiana Muller
Direção de produção: Ana Cristina Barbosa
Direção de fotografia: Bernardo Negri
Direção de arte: Paula Albuquerque
Montagem: Bruno Alves
Finalizador: Luiz Bicudo
Coordenação de pós: Ale Cois
Assistente de coordenação de pós: Sabrina Comar
Pós Produção: Barry Company
Color: Ana Escorse / Studio Feather
Produtora de som: Evil Twin Music
Criação: André Faria, Murilo Faria, Pedro Caldas e Rodrigo Monteiro
Produção, mixagem, sfx e finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André d’Avila e Murilo Gil
Atendimento/Coordenação: Juliana Tangary, Thaís Becker e Lígia Barros