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Eisenbahn Pilsen Unfiltered ao som de 'One Way Or Another'
A Eisenbahn promove a Pilsen Unfiltered em campanha criada pela Suno United Creators. A comunicação defende que o ato de girar a latinha ou a garrafa da cerveja "deixa os detalhes do sabor, e dos encontros, ainda melhores".
Embalado por uma versão adaptada da música “One Way Or Another”, da banda Blondie, o comercial (assista abaixo), que chega à telinha na noite desta segunda-feira (27), destaca o ritual de movimentar a nova cerveja antes de beber, enfatizando que as partículas precisam ser misturadas com o líquido da cerveja não filtrada.
"Para celebrar os 20 anos da marca, lançamos a Unfiltered como forma de transportar para o líquido pilsen todos nossos valores artesanais. Com a campanha, queremos transportar esses valores para o dia a dia das pessoas", observa Karina Pugliesi, gerente de marketing.
Produzido pela Landia, o filme foi rodado em um galpão na cidade de São Paulo. A produção contou com uma equipe de quase 200 pessoas, entre profissionais da preparação, filmagem e pós-produção. Foram cerca de 20 dias entre a pré-produção e as duas diárias de filmagem, além de um mês para edição junto com a finalização.
A mesa que se expande em cena foi criada especialmente para o filme. Para a transformação do móvel e troca de figurino foi usado um equipamento motion control, que permite replicar os movimentos "de maneira precisa", possibilitando a multiplicação em pós-produção.
A comunicação também contará com versões especiais para o meio digital.
Leia anteriores sobre o assunto aqui, aqui e aqui.
Ficha Técnica:
PRODUTO: Eisenbahn Unfiltered
CLIENTE: Heineken
AGÊNCIA: Suno United Creators
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Cassio Moron
DIRETOR DE ARTE: Caio Tezoto
REDATOR: Pedro Paes
DIRETORA DE PLANEJAMENTO: Marília Duran
PLANEJAMENTO: Manuela Pacífico, Cintia Luz e Fernando Massaro
DIRETORA DE MÍDIA: Gabriela Vecchia
COORDENADORA DE MÍDIA: Giuliana Pellegrini
DIRETOR DE OPERAÇÕES: Rafael Chammas
GERENTE DE PROJETOS: Carolina Povala
PRODUTORA: Bruna Amorim
APROVAÇÃO CLIENTE: Nabil Nasser, Eduardo Picarelli, Karina Pugliesi, Marcelo Senna e Giuliana Baggio
AGÊNCIA: Iprospect
EXECUTIVE BUSINESS DIRECTOR: Caroline Bassi
CLIENT SERVICES DIRECTOR: Thiago Fernandes
BUSINESS MANAGER: Gioconda Ferraz
BUSINESS SUPERVISOR: Ana Melo
MEDIA STRATEGY DIRECTOR: Lucas Callile
MEDIA DIRECTOR: Rodrigo Vieira
MEDIA MANAGER: Kássia Trompieri
MEDIA SUPERVISOR: Karen Fiori
MEDIA ANALYST: Gabriel Ortiz
PROGRAMMATIC MEDIA MANAGER: Tiago Holanda Bezerra
PROGRAMMATIC MEDIA SUPERVISOR: Alda Chávez
PRODUTORA DE IMAGEM: Landia
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Carolina Dantas / Sebastian Hall / Valentina Baisch
ASSISTENTE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Larissa Delfini
HEAD OF SALES: Marie Nunes
DIREÇÃO DE CENA: Kayhan Ozmen Lannes
ASS. DIREÇÃO: Bruno Galvão
2 ASS DIREÇÃO: Manu Fenerich
COORDENADOR DE PRODUÇÃO: Camilla Bastos
ASSISTENTE COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Luciana Andrade / Cidy Campos / Silvana Medeiros
DIRETOR DE PROD: Gisele Castilho
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Pathy Carvalho / William Cardoso / Carlos “Dedé” Andre / Bela Akemi
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Joao Padua
DIRETOR DE FOTOGRAFIA PRODUTO: Felipe Hermini
DIRETOR DE ARTE PRODUTORA: Alessandra Maestro
FIGURINO: Guga Saraiva
PRODUÇÃO ELENCO: Cintia Capelano
PRODUÇÃO DE LOCAÇÃO: Tati Setton
MAKE UP: Feco
MONTAGEM: Tiago Gil
COORDENADOR DE PÓS: Elton Bronzelli
ASSISTENTE COORDENAÇÃO DE PÓS: JAMILA AMBAR
PÓS - PRODUÇÃO: GLOBETROTTERS
GRADING: MARLA GRADING: FERNANDO LUI
DIREÇÃO DE CENA DIGITAIS: Ñaño Asco
DIRETOR DE FOTOGRAFIA DIGITAIS: Diego Romero
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Tata
CULINARISTA: Camila Flecha Oliveira
ASSISTENTE DE ARTE: Dri Michalski / Mariana Baraúna de Mendonça/ Duda
PRODUTORA DE ÁUDIO: DaHouse Áudio
DIREÇÃO MUSICAL: Silvinho Erné e Lucas Mayer
PRODUTOR MUSICAL: Rodrigo Lemos
MIX: Rodrigo Deltoro
SOUND DESIGN: Miguel Boaventura
ATENDIMENTO: Andrea Oliveira