Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
TV falante apresenta serviço de streaming da Virgin Media
Como parte da campanha multimilionária "Hyped", a Virgin Media apresenta seu primeiro comercial criado pela VCCP, desde que conquistou a conta criativa combinada da Virgin Media O2 em março, após a fusão das duas marcas.
Dirigido por Rollo Jackson, da Somesuch, o filme (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta sexta-feira (1°), mostra uma TV falante que destaca o mais recente serviço de streaming e sob demanda da marca. A boca animada na tela de TV é dublada pelo artista MC Neat, que fala em ritmo acelerado sobre os benefícios de usar o novo Stream.
A criação é de Ben Evans, Adam Sears, Sophie Knox e Miles Carter.
Peças de cinco segundos também irão interromper os intervalos comerciais, com a boca animada proclamando "I’ve seen the future of viewing for you" e contando aos espectadores sobre a nova plug-and-play box da Virgin Media. O serviço permite a visualização flexível de canais de TV, além de aplicativos sob demanda e acesso a streaming e filmes, alimentados pela banda larga da Virgin Media.
Além do filme para TV e para mídia digital, o esforço contará com peças para mídias sociais, display digital e material para varejo.
Paralelamente, foi lançada a campanha “Share my clogs”, criada pela VCCP para a O2, lembrando aos clientes que a operadora de telefonia não cobra taxas de roaming na União Europeia.
A estratégia é composta por comercial para TV (assista abaixo) e "influenciadores" que apareceram no Love Island compartilharão conteúdo via TikTok e Twitter.