Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Morgan Freeman lê carta de Tom Brady, por Under Armour
A marca de artigos esportivos Under Armour pretende lembrar aos jovens atletas que eles não precisam se comparar a lendas do esporte, em sua nova campanha publicitária global “Athlete No One Saw Coming”.
O comercial (assista abaixo) inclui uma carta aberta do jogador de futebol americano Tom Brady narrada pelo ator Morgan Freeman.
No filme, Brady compartilha a carta que escreveu com Freeman enquanto as cenas seguintes mostram jovens atletas treinando.
"This letter is for you — from what I hear, you’re supposed to be the next Tom Brady", lê Freeman, antes de compartilhar alguns conselhos oferecidos na carta do atleta. "Never let them call you the next Tom Brady. Compare yourself to nobody but the kid in the mirror — the one who goes all in, all out and has the crazy confidence to know that who you are today is just a piece of who you’re going to become."
A marca colaborou com Brady no texto da carta, que o quarterback escreveu de próprio punho.
O comercial chega à telinha norte-americana durante o jogo de 11 de setembro entre Tampa Bay Bucaneers, de Brady, e Dallas Cowboys.
A Under Armour começou a planejar a campanha em janeiro, de acordo com Brian Boring, vice-presidente de criação global da marca.
Brady, porta-voz da empresa, anunciou em fevereiro que se aposentaria após 22 temporadas na National Football League (NFL). Recentemente, ele anunciou ter decidido retornar aos Buccaneers nesta temporada.
Criado internamente, o impulso de marketing também incluirá outros embaixadores da Under Armour, como Joel Embiid e Jordan Thompson. Além dos EUA, o esforço será exibido na Alemanha, Reino Unido e China. A partir de 2023, a companhia trabalhará com sua nova agência criativa global, Zambezi.