Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Waitrose tem nova assinatura
A rede varejista Waitrose apresenta sua nova assinatura: "Food to Feel Good About", em campanha integrada da marca, que pretende destacar qualidade, sabor, ética e valor, para celebrar a "comida que faz a diferença positiva".
O anunciante garante que o esforço apoia a ambição da rede varejista de "ir mais longe" no sentido de oferecer "aos animais uma vida melhor e aos agricultores um futuro melhor, e cuidar das pessoas e do planeta".
A nova expressão da marca baseia-se na direção definida pelo Partnership Purpose and the Waitrose Customer Strategy da rede varejista, baseado em insights de mais de 4 mil clientes e parceiros.
Criado pela Adam&EveDDB e dirigido por Bryan Buckley, da HungryMan, o comercial principal (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta terça-feira (20), é narrado pelo ator e comediante Jamie Demetriou, enquanto leva os espectadores a uma jornada por diferentes momentos gastronômicos.
"Com os clientes cada vez mais exigentes sobre onde gastam seu dinheiro, nossa ambição é garantir que a atualização da nossa marca ajude a tornar a Waitrose mais relevante e atraente para nossos clientes", sinaliza Martin George, customer director da Waitrose:
Além do comercial para TV, o impulso de marketing é composto por peças para mídia impressa, out of home, digital e social.
Ficha Técnica:
CLIENT: Waitrose & Partners
PROJECT/CAMPAIGN NAME: Food to Feel Good About
CHIEF CREATIVE OFFICER: Richard Brim
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR/S: Matt Gay, Feargal Ballance
CREATIVE DIRECTOR/S: Mark Shanley, Molly Wilkof
AGENCY PRODUCER/S: Sally Patterson
PLANNER/S: Hugh de Winton, Shu Han Lee
CEO: Tammy Einav
MANAGING DIRECTOR: Paul Billingsley
BUSINESS DIRECTOR/S: Loella Collier
ACCOUNT DIRECTOR/S: Georgia Roca
ACCOUNT MANAGER/S: Beth Bridgen
DESIGNER/TYPOGRAPHER: Paul Knowles @ King Henry
MEDIA AGENCY: Manning Gottlieb OMD
PR AGENCY: FINN Partners
PRODUCTION COMPANY: Hungry Man
EXECUTIVE PRODUCER: Matt Buels
PRODUCER: Chris McBride
DIRECTOR: Bryan Buckley
D.O.P: Gary Shaw
EDITING COMPANY: The Assembly Rooms
EDITOR: Adam Spivey
POST PRODUCTION: Rascal
POST PRODUCER: James Beck
VFX SUPERVISOR: Andrew ‘Barnsley’ Wood
2D LEAD: Holly McLean
2D: Mikael Theander, Ben Stonehouse
COLOURIST: Lewis Crossfield at Time Based Arts
MUSIC SUPERVISOR: Leland
AUDIO POST PRODUCTION: Factory
SOUNDTRACK NAME AND COMPOSER: Come Ray and Come Charles / Michel Legrand