arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Waitrose tem nova assinatura

20.09.22

A rede varejista Waitrose apresenta sua nova assinatura: "Food to Feel Good About", em campanha integrada da marca, que pretende destacar qualidade, sabor, ética e valor, para celebrar a "comida que faz a diferença positiva".

O anunciante garante que o esforço apoia a ambição da rede varejista de "ir mais longe" no sentido de oferecer "aos animais uma vida melhor e aos agricultores um futuro melhor, e cuidar das pessoas e do planeta".

A nova expressão da marca baseia-se na direção definida pelo Partnership Purpose and the Waitrose Customer Strategy da rede varejista, baseado em insights de mais de 4 mil clientes e parceiros.

Criado pela Adam&EveDDB e dirigido por Bryan Buckley, da HungryMan, o comercial principal (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta terça-feira (20), é narrado pelo ator e comediante Jamie Demetriou, enquanto leva os espectadores a uma jornada por diferentes momentos gastronômicos.

"Com os clientes cada vez mais exigentes sobre onde gastam seu dinheiro, nossa ambição é garantir que a atualização da nossa marca ajude a tornar a Waitrose mais relevante e atraente para nossos clientes", sinaliza Martin George, customer director da Waitrose:

Além do comercial para TV, o impulso de marketing é composto por peças para mídia impressa, out of home, digital e social.

Ficha Técnica:

CLIENT: Waitrose & Partners

PROJECT/CAMPAIGN NAME: Food to Feel Good About

CHIEF CREATIVE OFFICER: Richard Brim

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR/S: Matt Gay, Feargal Ballance

CREATIVE DIRECTOR/S: Mark Shanley, Molly Wilkof

AGENCY PRODUCER/S: Sally Patterson

PLANNER/S: Hugh de Winton, Shu Han Lee

CEO: Tammy Einav

MANAGING DIRECTOR: Paul Billingsley

BUSINESS DIRECTOR/S: Loella Collier

ACCOUNT DIRECTOR/S: Georgia Roca

ACCOUNT MANAGER/S: Beth Bridgen

DESIGNER/TYPOGRAPHER: Paul Knowles @ King Henry

MEDIA AGENCY: Manning Gottlieb OMD

PR AGENCY: FINN Partners

PRODUCTION COMPANY: Hungry Man

EXECUTIVE PRODUCER: Matt Buels

PRODUCER: Chris McBride

DIRECTOR: Bryan Buckley

D.O.P: Gary Shaw

EDITING COMPANY: The Assembly Rooms

EDITOR: Adam Spivey

POST PRODUCTION: Rascal

POST PRODUCER: James Beck

VFX SUPERVISOR: Andrew ‘Barnsley’ Wood

2D LEAD: Holly McLean

2D: Mikael Theander, Ben Stonehouse

COLOURIST: Lewis Crossfield at Time Based Arts

MUSIC SUPERVISOR: Leland

AUDIO POST PRODUCTION: Factory

SOUNDTRACK NAME AND COMPOSER: Come Ray and Come Charles / Michel Legrand

Pré-Estreia

/