arrow_backVoltar

Pré-Estreia

BK celebra vários tipos de família

12.01.23

Diferentes composições de grupos e famílias representam a pluralidade de portfólio do Burger King, na campanha “Quem é Você na Família BK”, criada pela David.

Os filmes (assista ao primeiro deles, abaixo), que começam a chegar à telinha nesta quinta-feira (12), são inspirados em diferentes composições de grupos, como místicos, marombas drag queens, todos parte da chamada "Família BK".

"Esta campanha é uma homenagem aos vários tipos de famílias, com suas pluralidades, gostos e, também, paladares distintos. A Família BK reforça a ligação dos sanduíches com cada consumidor e destaca a nossa variedade de produtos para além do Whopper", avalia Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da Zamp, máster franqueada de Burger King e Popeyes no país.

O esforço também é composto por peças para as redes sociais, ações com "influenciadores" e mídia out of home.

Além disso, a campanha resgata a funcionalidade "Taca Fogo", do Clube BK, lançada na Black Friday e que oferecia descontos e prêmios para os consumidores que agitassem o celular, por meio de seu programa de recompensas. Com o cadastro ativo, o usuário deve agitar o celular para ter a chance de ganhar. Caso o prêmio apareça na tela, ele terá até 30 minutos para resgatá-lo em uma loja Burger King. Cada cliente cadastrado terá uma chance diária de realizar a ação e de gerar um “código amigo”.

Ficha Técnica:

Agência: David

Campanha: Quem é Você na Família BK

Cliente: Burger King Brasil

Produto: Institucional

Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Global PR Director: Sandra Azedo

Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão

Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves

Criação: João Cunico, Renato Simon, Lucas Vigliar, Bruno Sabino, Mica Moran

Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Malu Figueiredo, Laís Barbara

Produção: Fernanda Peixoto, Ana Marques, Letícia Brito

Arte Final: Silvio Figueira, Victor Folha

Revisão: Ava Silva

Planejamento: Carolina Silva, Murilo Toda, Karen Rodrigues, Renata Bernardino, Alicia Esteves

Mídia: Marcia Mendonça, Thomaz Chamiso, Karina Takara, Brenda Cunha, Yuri Bohn

Innovation and Tech: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis, Victor Goes, Andre Xavier, Djalma Nunes, Bruno Portela
Data Intelligence: Mailson Dutra, Matheus Severino, Ana Veiga, Bruno Moura

Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Daniel Packness, Pedro Laguárdia, Larissa Zanardi, Guilherme dos Santos

Produtora: Sentimental Filme

Direção De Cena: Guilherme Petry

Produção Executiva: Marcos Araujo

Diretora Operacional E De Atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Wander Damiani, Wanda Tigre

Head De Produção: Renata Picheco

Coordenação De Produção: Ana Mendonça

Diretor Fotografia: Fernando Bertoluci

Diretor De Arte: Lu Bueno

Pós-produção: Sentimental Filme

Coordenação De Pós-Produção: Anita Nadai

Atendimento De Pós-Produção: Thaiz Rosalino

Montador: Rogerio Ferreira, Lucas Camara

Color: Psycho

Produtora de Som: Jamute

Produção executiva de som: James Feeler

Produtor Musical HORÓSCOPO: James Feeler e Leck Gomes

Produtor Musical DRAG e SUGAR: James Feeler e Marcos Vaz

Produtor Musical MAROMBA: James Feeler e Leandro Barduzzi

Locução: Zema Tämatchan

Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo e Rafael Laurenti

Coordenação: Julianna Zuppo

Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Erika Santana

Pré-Estreia

/