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BK celebra vários tipos de família
Diferentes composições de grupos e famílias representam a pluralidade de portfólio do Burger King, na campanha “Quem é Você na Família BK”, criada pela David.
Os filmes (assista ao primeiro deles, abaixo), que começam a chegar à telinha nesta quinta-feira (12), são inspirados em diferentes composições de grupos, como místicos, marombas e drag queens, todos parte da chamada "Família BK".
"Esta campanha é uma homenagem aos vários tipos de famílias, com suas pluralidades, gostos e, também, paladares distintos. A Família BK reforça a ligação dos sanduíches com cada consumidor e destaca a nossa variedade de produtos para além do Whopper", avalia Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da Zamp, máster franqueada de Burger King e Popeyes no país.
O esforço também é composto por peças para as redes sociais, ações com "influenciadores" e mídia out of home.
Além disso, a campanha resgata a funcionalidade "Taca Fogo", do Clube BK, lançada na Black Friday e que oferecia descontos e prêmios para os consumidores que agitassem o celular, por meio de seu programa de recompensas. Com o cadastro ativo, o usuário deve agitar o celular para ter a chance de ganhar. Caso o prêmio apareça na tela, ele terá até 30 minutos para resgatá-lo em uma loja Burger King. Cada cliente cadastrado terá uma chance diária de realizar a ação e de gerar um “código amigo”.
Ficha Técnica:
Agência: David
Campanha: Quem é Você na Família BK
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Global PR Director: Sandra Azedo
Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves
Criação: João Cunico, Renato Simon, Lucas Vigliar, Bruno Sabino, Mica Moran
Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Malu Figueiredo, Laís Barbara
Produção: Fernanda Peixoto, Ana Marques, Letícia Brito
Arte Final: Silvio Figueira, Victor Folha
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva, Murilo Toda, Karen Rodrigues, Renata Bernardino, Alicia Esteves
Mídia: Marcia Mendonça, Thomaz Chamiso, Karina Takara, Brenda Cunha, Yuri Bohn
Innovation and Tech: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis, Victor Goes, Andre Xavier, Djalma Nunes, Bruno Portela
Data Intelligence: Mailson Dutra, Matheus Severino, Ana Veiga, Bruno Moura
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Daniel Packness, Pedro Laguárdia, Larissa Zanardi, Guilherme dos Santos
Produtora: Sentimental Filme
Direção De Cena: Guilherme Petry
Produção Executiva: Marcos Araujo
Diretora Operacional E De Atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Wander Damiani, Wanda Tigre
Head De Produção: Renata Picheco
Coordenação De Produção: Ana Mendonça
Diretor Fotografia: Fernando Bertoluci
Diretor De Arte: Lu Bueno
Pós-produção: Sentimental Filme
Coordenação De Pós-Produção: Anita Nadai
Atendimento De Pós-Produção: Thaiz Rosalino
Montador: Rogerio Ferreira, Lucas Camara
Color: Psycho
Produtora de Som: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler
Produtor Musical HORÓSCOPO: James Feeler e Leck Gomes
Produtor Musical DRAG e SUGAR: James Feeler e Marcos Vaz
Produtor Musical MAROMBA: James Feeler e Leandro Barduzzi
Locução: Zema Tämatchan
Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo e Rafael Laurenti
Coordenação: Julianna Zuppo
Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Erika Santana