arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Stone se apresenta como 'parceira dos empreendedores'

16.01.23

A fintech de meios de pagamentos Stone, patrocinadora máster (Cota Big) do reality show "Big Brother Brasil 23", da Globo, apresenta campanha institucional, criada pela Greenz.

Com o objetivo de mostrar a Stone como "parceira dos empreendedores", a companhia lança, nesta segunda-feira (16), comercial para TV e para mídia digital (assista abaixo) que traz uma música com a assinatura "Bota pra girar". Para ilustrar o cotidiano do empreendedor, as cenas trazem situações nas quais a Stone pode ajudar.

"A campanha nasce da premissa de que todo negócio precisa girar. Quem tem um negócio precisa vender, precisa faturar, precisa 'botar pra girar'. A Stone é a engrenagem que faz tudo isso acontecer", observa Paulo Henrique Gomes (conhecido como PH), chief creative officer da Greenz.

Ficha Técnica:

Agência: Greenz - aceleradora de negócios

Cliente: Stone

Título: Bota pra girar

Produto: Stone

CEO: Fábio Meneghati

CCO: PH Gomes

VP de Growth&Canais: Gabriel Bernardi

Diretor de criação: Tiago Moralles e Tiago Valadão

Atendimento: Wagner Megale e Leonardo Bonavina

Mídia: Daniel Gomes e Claudia Pardini

Produtora: Kaus

Diretor de cena: Del Reginato & Steve Bruno

Diretor de Fotografia: JP

Produtora de Som: Comando S

Fotógrafo: Gustavo Lacerda

Aprovação Cliente: Caio Fiuza, Rodolfo Luz, Lucas Canto, Renata Zanquetta e Amanda Ranieri.

Pré-Estreia

/