arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Kellogg's promove programa de café da manhã

06.03.23

A Kellogg's desenvolveu uma plataforma de marca para destacar que todos merecem uma boa refeição pela manhã.

No filme "Better Days Are Built on Breakfast" (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta segunda-feira (6), o público confere uma variedade de famílias diferentes comendo cereal, enquanto a narração afirma que algumas crianças quando acordam não têm acesso algo nutritivo todos os dias.

Na peça, a Kellogg's também informa que está dobrando sua promessa de ajudar mais de mil escolas a alimentar os alunos que precisam. Uma delas é a Escola Primária Sacred Heart em Islington, que faz parte da rede Kellogg's Breakfast Club, que completa 25 anos.

A criação é da Leo Burnett do Reino Unido. A campanha também será exibida em outros mercados europeus, em breve.

A Kellogg's está tentando garantir que todos possam ter a nutrição emocional e física do café da manhã. Por meio de seus Breakfast Clubs, alimentou 18 milhões de pessoas em toda a Europa até agora, fornecendo para aqueles que precisam não apenas um ótimo café da manhã, mas conexões sociais vitais e uma sensação positiva de bem-estar mental", defende Mark Elwood, diretor executivo de criação da Leo Burnett UK.

Pré-Estreia

/