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Vamos marcar? Stella Artois responde
No Brasil, temos o hábito infinito de dizer "vamos marcar, precisamos nos ver", mas em geral esses encontros ficam só na promessa.
A campanha “Vamos marcar”, cujo filme estreia nesta segunda, 08, junto com a nova novela das 21h, explica que a marca vai dividir a conta do jantar: o consumidor poderá comprar um voucher no valor de R$ 100 por apenas R$ 50, para ser utilizado nos restaurantes participantes da ação nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Ao todo, serão 20 mil encontros promovidos por Stella, em estabelecimentos comandados por mulheres, o que movimentará cerca de R$ 2 milhões no setor, totalizando investimento de mais de R$ 10 milhões na campanha.
“Queremos falar da importância dos encontros e reconexões. Stella acredita que o melhor da vida é dedicar tempo de qualidade a quem nos faz feliz. Estamos convidando as pessoas a celebrarem a vida de forma prazerosa, curtindo a companhia de pessoas queridas e isso é melhor ainda quando acontece ao redor da mesa, acompanhado de boa comida em um restaurante incrível, liderado por mulheres”, comenta a head de Marketing da marca, Mariana Porto.
Para conferir os estabelecimentos participantes e adquirir o voucher basta acessar o site oficial da campanha.
FICHA TÉCNICA
Título: Vamos Marcar
Anunciante: Ambev
Produto: Stella Artois
SOKO, agência criativa
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
CCO: Rafael Ziggy
Diretor de Criação Executivo: Erick Mendonça e Vinícius Chagas
Creative Leader: Isabela Marangoni
Direção de Arte: Patricia Kano e Lucas Melo
Redatoras: Maria Fiuza, Júlia Calais e Paloma Oliveira
Gerente de Conteúdo: Tainah Oliveira
Gerente de Comunidade: Vinicius Godoy
CGO: Felipe Belinky
COO: Brisa Vicente
VP de Atendimento: Renata Cintra
Head de Atendimento: Mariana Balestra
Líder de Grupo de Contas: Francisco Branco
Diretor de Atendimento: Renan Rezende
Gerente de Atendimento: Luisa Lopes
Head de Operações e Produção: Larissa Kubo
Gerente de Projetos: Daniela Giannoni
Head de Broadcasting: Fabiane Abel
Líder de Broadcasting: Alice Furtado
Broadcasters: Nathalia Lugon, Vanessa Antonoff e Caique Jota
Head de Estratégia e Dados: Ana Cortat
Líder de Estratégia: Mariana Cordeiro
Estratégia: Fernanda Farias
Líder de Dados: Teca Barros
Analista de Dados: Emanuel Nascimento
Produção Ambev: DraftLine Integrada
Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley
Produção Executiva: Karin Stuckenschmidt e Carlos Grübber
Producers seniors: Marcelo Dias Hipólito
Producers plenos: Leonardo Haar
Produtora: Untitled
Direção: Figas
Direção de Fotografia: Leonardo Kawabe
Direção de Arte: Gizele Muller
Produção Executiva: Karin Nantes
Assistência de Direção: Raquel Anorozo
Diretor de Produção: Andréa Beni
Coordenação de Pós Produção: Ray Caldas e Lucas Marini
Montagem: Inti Grespan
Animação: Space Gorilla
Color: Clandestino
Fotógrafo e tratamento: Gabriela Mo
Produtora de Áudio: Satélite Áudio
Produtor Musical, Trilha, Desenho de Som: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Koitty, Pedro Motta
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin
Coordenação: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli
Locução: Chris Ubach
Aprovação Cliente: Felipe Cerchiari, Mariana Porto, Mariana Bier, Guilherme Perez, Yasmin Paulino, Luisa Maia