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Pré-Estreia

Vamos marcar? Stella Artois responde

08.05.23

No Brasil, temos o hábito infinito de dizer "vamos marcar, precisamos nos ver", mas em geral esses encontros ficam só na promessa.


Pensando nisso, Stella Artois, marca que se diz apaixonada por criar bons momentos e promover conexões ao redor de uma mesa, decidiu dar um empurrãozinho para que esses encontros se concretizem.

A campanha “Vamos marcar”, cujo filme estreia nesta segunda, 08, junto com a nova novela das 21h, explica que a marca vai dividir a conta do jantar: o consumidor poderá comprar um voucher no valor de R$ 100 por apenas R$ 50, para ser utilizado nos restaurantes participantes da ação nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Ao todo, serão 20 mil encontros promovidos por Stella, em estabelecimentos comandados por mulheres, o que movimentará cerca de R$ 2 milhões no setor, totalizando investimento de mais de R$ 10 milhões na campanha.


Queremos falar da importância dos encontros e reconexões. Stella acredita que o melhor da vida é dedicar tempo de qualidade a quem nos faz feliz. Estamos convidando as pessoas a celebrarem a vida de forma prazerosa, curtindo a companhia de pessoas queridas e isso é melhor ainda quando acontece ao redor da mesa, acompanhado de boa comida em um restaurante incrível, liderado por mulheres”, comenta a head de Marketing da marca, Mariana Porto. 


Para conferir os estabelecimentos participantes e adquirir o voucher basta acessar o site oficial da campanha.


FICHA TÉCNICA 


Título: Vamos Marcar


Anunciante: Ambev


Produto: Stella Artois


SOKO, agência criativa


Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi


CCO: Rafael Ziggy


Diretor de Criação Executivo: Erick Mendonça e Vinícius Chagas


Creative Leader: Isabela Marangoni


Direção de Arte: Patricia Kano e Lucas Melo


Redatoras: Maria Fiuza, Júlia Calais e Paloma Oliveira


Gerente de Conteúdo: Tainah Oliveira


Gerente de Comunidade: Vinicius Godoy 


CGO: Felipe Belinky


COO: Brisa Vicente


VP de Atendimento: Renata Cintra


Head de Atendimento: Mariana Balestra


Líder de Grupo de Contas: Francisco Branco


Diretor de Atendimento: Renan Rezende


Gerente de Atendimento: Luisa Lopes


Head de Operações e Produção: Larissa Kubo


Gerente de Projetos: Daniela Giannoni


Head de Broadcasting: Fabiane Abel


Líder de Broadcasting: Alice Furtado


Broadcasters: Nathalia Lugon, Vanessa Antonoff e Caique Jota


Head de Estratégia e Dados: Ana Cortat


Líder de Estratégia: Mariana Cordeiro


Estratégia: Fernanda Farias


Líder de Dados: Teca Barros


Analista de Dados: Emanuel Nascimento


Produção Ambev: DraftLine Integrada


Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley


Produção Executiva: Karin Stuckenschmidt e Carlos Grübber


Producers seniors: Marcelo Dias Hipólito


Producers plenos: Leonardo Haar


Produtora: Untitled


Direção: Figas


Direção de Fotografia: Leonardo Kawabe


Direção de Arte: Gizele Muller


Produção Executiva: Karin Nantes


Assistência de Direção: Raquel Anorozo


Diretor de Produção: Andréa Beni


Coordenação de Pós Produção: Ray Caldas e Lucas Marini


Montagem: Inti Grespan


Animação: Space Gorilla


Color: Clandestino


Fotógrafo e tratamento: Gabriela Mo


  


Produtora de Áudio: Satélite Áudio


Produtor Musical, Trilha, Desenho de Som: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Koitty, Pedro Motta


Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin


Coordenação: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli


Locução: Chris Ubach


Aprovação Cliente: Felipe Cerchiari, Mariana Porto, Mariana Bier, Guilherme Perez, Yasmin Paulino, Luisa Maia

Pré-Estreia

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