arrow_backVoltar

Pré-Estreia

DoorDash encoraja meninas a praticar esportes

12.05.23

No Canadá, 50% das meninas desistem de seus sonhos nos esportes antes de chegar à adolescência, segundo o relatório Canadian Women & Sport Rally, de 2022.

O comercial "It's Happening" (assista abaixo), da empresa de delivery de alimentos DoorDash e da WNBA (Women's National Basketball Association), pretende ajudar a mudar essa realidade.

Criado pela No Fixed Address, o filme, que chega à telinha canadense neste sábado (13), destaca diferentes gerações de jogadoras de basquete, desde o nível comunitário até as grandes ligas, reunindo-se para criar “uma carta de amor" para meninas e mulheres.

As participantes do filme vêm de várias organizações canadenses de basquete feminino, incluindo a Albany Avenue Basketball Association, Lay-Up Youth Basketball, Hoop Queens, Hoops for Her e Crestwood Prep College.

Ficha Técnica:

Agency: No Fixed Address
Production: Good Karma
Editorial: Leah Lalich via Nimiopere
VFX & animation: Darling
Audio: Sndwrx
Media: Wavemaker, GroupM Sports & Entertainment
Social Media & events: Ruckus Digital

Pré-Estreia

/