arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Nubank usa controle remoto como metáfora, ao som de Depeche Mode

12.06.23

A plataforma digital de serviços financeiros Nubank apresenta seu novo posicionamento, "N Possibilidades", em campanha criada pela agência Wieden + Kennedy São Paulo.

O comercial (assista abaixo), que chega à telinha nesta segunda-feira (12), é embalado por uma versão da música "Just Can't Get Enough", da banda Depeche Mode e tem o objetivo de promover o portfólio de produtos do banco.

O enredo traz a história de um filho que observa a mãe usando um "controle remoto" que a ajuda a alcançar seu objetivo de correr sua primeira maratona. No final, revela-se que o aparelho é um celular com o aplicativo do Nubank. A produção é da MyMama Entertainment, com direção da dupla Kid Burro.

A metáfora do controle remoto permite comunicar a "diversidade de serviços" oferecida pelo Nubank, segundo Renan Molin, diretor de criação da Wieden + Kennedy SP.

Além dos filmes, o esforço conta com patrocínio ao Jornal Nacional, iniciado no dia 1° de junho, leia aqui e aqui.

Pré-Estreia

/