Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha reúne histórias sobre importância do acesso à TV
A entidade Siga Antenado, responsável por apoiar a população durante a migração do sinal de TV, apresenta a campanha “Vizinho Antenado”, uma série de curtas criada pela Ogilvy Brasil.
O esforço começa a chegar à telinha neste domingo (9), no intervalo do Fantástico (Globo) e, a cada semana, um novo episódio será exibido.
O objetivo é promover o programa de substituição das parabólicas, que instala a nova parabólica digital na casa de famílias beneficiárias de programas sociais e que assistem à TV aberta via satélite.
Os filmes trarão histórias de pessoas de oito famílias (não atores) de diversas regiões do Brasil, que já tiveram em suas casas a instalação gratuita do kit, destacando a importância do acesso à TV.
Assista ao primeiro, que traz o depoimento de Maria Laura, fã de Elvis Presley, abaixo.
“Desenvolver uma estratégia de comunicação para impactar a população de menor renda é um desafio enorme. Precisamos ouvir com atenção o que o público está dizendo e desvendar os melhores caminhos para que nossa comunicação se aproxime e ajude a mobilizá-lo”, declara Patricia Abreu, diretora de comunicação da Siga Antenado.
O plano de mídia é composto por peças para TV, rádio, out of home, outdoor social e mídia digital.
“Sabemos que o acesso à informação com qualidade de imagem e som faz diferença na vida das pessoas. Mas ver isso de perto e poder contar histórias íntimas e memoráveis por todo o nosso país, nos mostrou como a TV, de fato, tem papel fundamental na casa dos brasileiros”, pontua Danilo Dualiby, diretor de criação da Ogilvy.
Ficha Técnica:
Criação Ogilvy
Chief Creative: Sergio Mugnaini
Direção de Criação: Danilo Dualiby, Eduardo Doss, Claudia Pimenta
Head of Content: Indra Sestini
CSO: Thais Frazão
CCO: Denise Caruso
Senior Content Strategist: Guilherme Cedran
Community Manager: Geovana Queiroz
Produtor: Hélio Ranieri
Redação: Iasmin Dias, Eduardo Pinho
Direção de Arte: Isabelle Pinheiro, Thiago Amarante
Diretora de atendimento: Ivana Colombo
Supervisora de atendimento: Barbara Amaral
Assistente de atendimento: Vinicius Sena
Diretor de Midia: Pamela Araujo
Diretor de Planejamento: Roberto Vianello
Gerente de Planejamento: Guilherme Novazzi
PR: Raphaela Brito e Gabriella Moura
Aprovação do cliente: Patricia Abreu, André Ciasca, Paula Aguiar, Ludmilla Finatti, Gabriela Salina, Douglas Yoshida, Jacqueline Toledo, Pollyana Caetano e Valéria Donato.
Produtora de Imagem – Sugarcane
Diretor de Cena – Diego Locatelli
Produtor Executivo – Igor Selingarde
Atendimento Produtora – Paula Barbizan
Atendimento (pós-produção) – Jessyca Lopes
Diretor de Fotografia – Heitor Pontes
Coordenador de Produção – Murilo Paiva
Diretores de Produção – Alexandre Lessa, Andressa Quines, Dinha Rodrigues e Paulo Mendes
Pós-Produção: Montador – Olavo Ribeiro
Coordenadora de Pós-Produção – Marcela Antunes
Finalizador – Daniel Leite
Motion Graphics – Gabriel Fontele e Henrique Trendo
Colorista – Pedro Ferraro
Produtora de Som – Shuffle Áudio
Produtor Musical – Henrique Ruiz, Nicolau, Chico Castellano
Técnicos de Som – Daniel Bolda, Emílio Daccorone
Produtor Executivo – Alexandre Marcondes
Animação 3D: Oddy
O Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.