arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Müller foca em 'rituais' dos consumidores

17.07.23

A marca de sobremesas Müller apresenta nova campanha para TV no Reino Unido, que visa dar vida aos "rituais únicos" que os consumidores têm ao tomar seus iogurtes.

Criado pela VCCP de Londres, o esforço é composto por comerciais (assista aqui) que começam a chegar à telinha britânica nesta segunda-feira (17) e faz parte de uma nova estratégia da marca, que busca desenvolver um relacionamento mais próximo com seus clientes.

Nossa nova campanha traz à vida os rituais alimentares únicos de todos e até que ponto eles amam cada pedacinho de seu produto Muller”, defende Tony Bevans, diretor de estratégia e marketing da Müller Yoghurt & Desserts.

A campanha dá início a um amplo redesenho criativo do portfólio Müller, que inclui Müller Corner, Müller Light, Müller Rice, Müller Bliss e Müller FRijj, em uma tentativa de tornar sua embalagem coesa e perceptível.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Pré-Estreia

/