arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Fiat apresenta novo Ducato

18.07.23

A Fiat mostra buscas por informações na internet antes do momento de compra de um veículo, em campanha que promove o Novo Ducato, criada pela Leo Burnett Tailor Made.

O comercial "Busca" (assista às duas versões, abaixo), que chega à TV aberta nesta terça-feira (18), destaca o novo design, funcionalidades e performance da van da Fiat.

O filme traz alguém fazendo uma pesquisa sobre vans na web e recebendo centenas de recomendações. Quanto mais refinada fica a busca, menos opções aparecem na tela, até que o buscador recomenda “Você quis dizer Novo Fiat Ducato”. A assinatura completa: “Novo Fiat Ducato. Quem conhece, reconhece”.

"O filme mostra justamente que o modelo reúne tudo o que o consumidor deste segmento busca e precisa, tanto quando a finalidade é a locomoção de passageiros, como quando é destinado ao transporte de cargas”, comenta Frederico Battaglia, vice-presidente de marketing & comunicação da Stellantis para a América do Sul.

O esforço também conta com estratégia para mídia digital.

"O comprador de utilitários está sempre em busca de uma combinação de fatores que faça com que o carro funcione da melhor forma para seu negócio, desde motor potente e econômico, até espaço, conforto e design. Então trouxemos esse momento da busca para a campanha e mostramos que tudo que o dono de um negócio procura só vai encontrar no Novo Fiat Ducato”, observa Ligia Mendes, creative experience director da Leo Burnett TM.

Ficha Técnica:

Agência: LEO BURNETT TAILOR MADE

Título: Carga / passageiros

Produto: Ducato

Anunciante: Fiat

Cco: Marcelo Reis

Vp de Criação: Vinicius Stanzione

Diretores de Criação: Ligia Mendes E Marcos Mattos

Redator: Gabriel Stanzione

Diretor de Arte: Henri Honda

Criação Digital: Henri Honda e Gabriel Stanzione

Diretor de Conteúdo: Wagner Ximenes

Gerente de Conteúdo: Tamires Soares

Analistas de Conteúdo: Pablo Cruz E Bárbara Jadeh

Supervisora de Criação De Conteúdo: Karla Lima

Diretores de Arte: De Conteúdo: Guilherme Lopes E Mikaelle Rocha

Diretora de Produção Integrada: Luciana Kley

RTV: Thiago Campos

Atendimento: Leticia Meira, Sabrina Spinelli, Katia Simonatto, Agatha Ferreira, Karoline Silva e Shirley David

Mídia: Heloisa Goldman, Patricia Naparstek, Paula Ricarte, Rodolfo Contiero, Laura Andrade, Guilherme Leão e Mateus Rikel

Planejamento: Marie Alonso, Rafaela Baradró e Cinthia Pauli

Assessoria de Imprensa: Nathalie Ursini
Aprovação do Cliente: Frederico Battaglia, Ana Luisa Brant, Paula Salerno, Gisele Souza e Cecilia Elia.

Produtora De Filme: Cine

Direção: Walk In

Produção Executiva: Raul Doria E Deo Borba

Assistente De Produção Executiva: Renata Jarud

Direção De Fotografia: Ted Abel

Line Producer: Renata Sabino

Coordenação De Produção: Jair Costa E Roseli Sabino

Direção De Produção: Gustavo Michelin

Montagem: Lucas Camara

Finalização: Cine X

Coordenação De Pós: Sergio Cicinelli E Lucas De Paula

Coordenador De Ilha: Marcos Rodrigues

Pós-Produção: Cine X

Head De Pesquisa: Paula Dalga

Color: Ely Silva

Produtora de Som: A9 Audio

Design Diretor De Produção Musical: Apollo Nove

Produção Musical: Douglas Couto

Produtor Executivo: Nicole Bonani

Coordenação: Paloma Sol

Finalização: Cleuster

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Pré-Estreia

/