Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fiat apresenta novo Ducato
A Fiat mostra buscas por informações na internet antes do momento de compra de um veículo, em campanha que promove o Novo Ducato, criada pela Leo Burnett Tailor Made.
O comercial "Busca" (assista às duas versões, abaixo), que chega à TV aberta nesta terça-feira (18), destaca o novo design, funcionalidades e performance da van da Fiat.
O filme traz alguém fazendo uma pesquisa sobre vans na web e recebendo centenas de recomendações. Quanto mais refinada fica a busca, menos opções aparecem na tela, até que o buscador recomenda “Você quis dizer Novo Fiat Ducato”. A assinatura completa: “Novo Fiat Ducato. Quem conhece, reconhece”.
"O filme mostra justamente que o modelo reúne tudo o que o consumidor deste segmento busca e precisa, tanto quando a finalidade é a locomoção de passageiros, como quando é destinado ao transporte de cargas”, comenta Frederico Battaglia, vice-presidente de marketing & comunicação da Stellantis para a América do Sul.
O esforço também conta com estratégia para mídia digital.
"O comprador de utilitários está sempre em busca de uma combinação de fatores que faça com que o carro funcione da melhor forma para seu negócio, desde motor potente e econômico, até espaço, conforto e design. Então trouxemos esse momento da busca para a campanha e mostramos que tudo que o dono de um negócio procura só vai encontrar no Novo Fiat Ducato”, observa Ligia Mendes, creative experience director da Leo Burnett TM.
Ficha Técnica:
Agência: LEO BURNETT TAILOR MADE
Título: Carga / passageiros
Produto: Ducato
Anunciante: Fiat
Cco: Marcelo Reis
Vp de Criação: Vinicius Stanzione
Diretores de Criação: Ligia Mendes E Marcos Mattos
Redator: Gabriel Stanzione
Diretor de Arte: Henri Honda
Criação Digital: Henri Honda e Gabriel Stanzione
Diretor de Conteúdo: Wagner Ximenes
Gerente de Conteúdo: Tamires Soares
Analistas de Conteúdo: Pablo Cruz E Bárbara Jadeh
Supervisora de Criação De Conteúdo: Karla Lima
Diretores de Arte: De Conteúdo: Guilherme Lopes E Mikaelle Rocha
Diretora de Produção Integrada: Luciana Kley
RTV: Thiago Campos
Atendimento: Leticia Meira, Sabrina Spinelli, Katia Simonatto, Agatha Ferreira, Karoline Silva e Shirley David
Mídia: Heloisa Goldman, Patricia Naparstek, Paula Ricarte, Rodolfo Contiero, Laura Andrade, Guilherme Leão e Mateus Rikel
Planejamento: Marie Alonso, Rafaela Baradró e Cinthia Pauli
Assessoria de Imprensa: Nathalie Ursini
Aprovação do Cliente: Frederico Battaglia, Ana Luisa Brant, Paula Salerno, Gisele Souza e Cecilia Elia.
Produtora De Filme: Cine
Direção: Walk In
Produção Executiva: Raul Doria E Deo Borba
Assistente De Produção Executiva: Renata Jarud
Direção De Fotografia: Ted Abel
Line Producer: Renata Sabino
Coordenação De Produção: Jair Costa E Roseli Sabino
Direção De Produção: Gustavo Michelin
Montagem: Lucas Camara
Finalização: Cine X
Coordenação De Pós: Sergio Cicinelli E Lucas De Paula
Coordenador De Ilha: Marcos Rodrigues
Pós-Produção: Cine X
Head De Pesquisa: Paula Dalga
Color: Ely Silva
Produtora de Som: A9 Audio
Design Diretor De Produção Musical: Apollo Nove
Produção Musical: Douglas Couto
Produtor Executivo: Nicole Bonani
Coordenação: Paloma Sol
Finalização: Cleuster
O Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.