arrow_backVoltar

Pré-Estreia

McCain defende agricultura regenerativa em campanha

31.07.23

A marca de batatas McCain se uniu ao comentarista do reality show "Love Island", Iain Stirling, em uma campanha para defender a agricultura regenerativa.

Criada pela Adam & Eve/DDB, a comunicação “Let’s all chip in” inclui um comercial (assista abaixo) em que Stirling conhece a fazendeira Imogen Stanley, da McCain, para passar um dia na fazenda de sua família em Oxfordshire.

Ela mostra ao apresentador como a empresa cultiva suas batatas e destaca os métodos que McCain usa para manter o solo saudável para garantir que seja possível continuar cultivando alimentos como batatas no futuro.

A proposta é envolver a Geração Z em particular, após uma pesquisa da marca que descobriu que 64% desse público estaria interessado em saber mais sobre a origem de sua comida, enquanto 68% estão ansiosos para fazer escolhas mais informadas.

Sabemos que a mudança climática é uma preocupação real, especialmente para os jovens, e entendemos que, embora todos queiramos fazer nossa parte para ajudar, individualmente, a escala de mudança necessária pode às vezes parecer esmagadora”, declara Mark Hodge, vice-presidente de marketing da McCain Foods Reino Unido e Irlanda.

"O compromisso da McCain com a agricultura 100% regenerativa até 2030 significa que cada vez mais produtores adotarão esses métodos com a ajuda do treinamento e financiamento que fornecemos", completa.

O filme tem direção de Alex Boutell, da Rogue Films, e será lançado na noite desta segunda-feira no mercado britânico, durante a final de "Love Island".

Além de ser veiculado na TV, o filme poderá ser visto nas redes sociais e cinema. O esforço também conta com áudio digital.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

1/1