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Larissa Manoela diz que 'todo mundo só fala disso', por BK
Recentemente, a atriz Larissa Manoela ficou em evidência na mídia e nas redes sociais ao revelar, em entrevista ao "Fantástico", que iria abrir mão de seu patrimônio e deixar tudo para os pais, Silvana Taques e Gilberto Elia, para "não ter mais que enfrentar conflitos com os familiares".
O Burger King pega carona no burburinho e traz a "celebridade" em sua nova campanha, que conta com comercial (assista abaixo), que chega à telinha nesta quarta-feira (13), e no qual ela declara que está lá porque "todo mundo só fala disso agora", dando a entender que se refere à polêmica com seus pais.
No entanto, o comentário está relacionado à oferta King em Dobro: na compra de dois dos hambúrgueres participantes os clientes pagam R$ 25. No final, a atriz completa que "não irá dividir os dois sanduíches com ninguém, porque comprou com seu próprio dinheiro".
Criado pela David São Paulo, o esforço também é composto por peças para ambiente digital e para mídia out of home.
“Somos uma marca reconhecida por ser irreverente, bem-humorada e antenada. E nada mais a nossa cara do que trazer a Larissa Manoela para estampar nossa campanha que reapresenta um ícone da história das ofertas do BK”, observa Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da Zamp, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil.
“Não é de hoje que o noticiário inspira as campanhas do BK. É uma marca que gosta de falar sobre o que as pessoas já estão falando nas ruas. E sempre procurando o ângulo mais inusitado para entrar na conversa”, ressalta Rogério Chaves, diretor de criação da David.
Ficha Técnica:
Agência: DAVID
Campanha: Larissa Manoela
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
Parner e Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves
Criação: Guto Merino, Fernando Rihan, Filipe Rosado
Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Malu Figueiredo, Laís Barbara
Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Ana Marques, Letícia Brito
Arte Final: Silvio Figueira, Victor Folha
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Barbara Pires
Mídia: Marcia Mendonça, Karina Takara, Jefferson Souza, Brenda Cunha, Yuri Bohn, Fabiana Rentes
Innovation and Tech: Toni Ferreira
Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis, Ully Correa, Bruno Portela
Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga, Bruno Moura
Global PR Director: Sandra Azedo
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Pedro Laguárdia, Larissa Zanardi, Bruna Manzo e Guilherme Santos.
Produtora Imagem: Sentimental Filme
Direção de Cena: Felipe Adami
Produção Executiva: Marcos Araujo
Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Sheila Souza e Wanda Tigre
Head De Produção: Renata Picheco
Coordenação de Produção: Ana Mendonça
Diretor Fotografia: Danilo Rosa
Diretor De Arte: Bruno Yoshicava
Pós-produção: Sentimental Filme
Coordenação De Pós-Produção: Anita Nadai
Montador: Lucas Camara
Color: Dot Cine
Produtora de Som: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler
Produtor Musical: James Feeler e Leck Gomes
Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo, Sanjai Cardoso
Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Hingrit Nistche
Locutor: Zema Tamatchan
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.