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Pré-Estreia

Larissa Manoela diz que 'todo mundo só fala disso', por BK

12.09.23

Recentemente, a atriz Larissa Manoela ficou em evidência na mídia e nas redes sociais ao revelar, em entrevista ao "Fantástico", que iria abrir mão de seu patrimônio e deixar tudo para os pais, Silvana Taques e Gilberto Elia, para "não ter mais que enfrentar conflitos com os familiares".

O Burger King pega carona no burburinho e traz a "celebridade" em sua nova campanha, que conta com comercial (assista abaixo), que chega à telinha nesta quarta-feira (13), e no qual ela declara que está lá porque "todo mundo só fala disso agora", dando a entender que se refere à polêmica com seus pais.

No entanto, o comentário está relacionado à oferta King em Dobro: na compra de dois dos hambúrgueres participantes os clientes pagam R$ 25. No final, a atriz completa que "não irá dividir os dois sanduíches com ninguém, porque comprou com seu próprio dinheiro".

Criado pela David São Paulo, o esforço também é composto por peças para ambiente digital e para mídia out of home.

Somos uma marca reconhecida por ser irreverente, bem-humorada e antenada. E nada mais a nossa cara do que trazer a Larissa Manoela para estampar nossa campanha que reapresenta um ícone da história das ofertas do BK”, observa Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da Zamp, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil.

Não é de hoje que o noticiário inspira as campanhas do BK. É uma marca que gosta de falar sobre o que as pessoas já estão falando nas ruas. E sempre procurando o ângulo mais inusitado para entrar na conversa”, ressalta Rogério Chaves, diretor de criação da David.

Ficha Técnica:

Agência: DAVID

Campanha: Larissa Manoela

Cliente: Burger King Brasil

Produto: Institucional

Parner e Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão

Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves

Criação: Guto Merino, Fernando Rihan, Filipe Rosado

Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Malu Figueiredo, Laís Barbara

Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Ana Marques, Letícia Brito

Arte Final: Silvio Figueira, Victor Folha

Revisão: Ava Silva

Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Barbara Pires

Mídia: Marcia Mendonça, Karina Takara, Jefferson Souza, Brenda Cunha, Yuri Bohn, Fabiana Rentes

Innovation and Tech: Toni Ferreira

Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis, Ully Correa, Bruno Portela

Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga, Bruno Moura

Global PR Director: Sandra Azedo

Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Pedro Laguárdia, Larissa Zanardi, Bruna Manzo e Guilherme Santos.

Produtora Imagem: Sentimental Filme

Direção de Cena: Felipe Adami

Produção Executiva: Marcos Araujo

Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Sheila Souza e Wanda Tigre

Head De Produção: Renata Picheco

Coordenação de Produção: Ana Mendonça

Diretor Fotografia: Danilo Rosa

Diretor De Arte: Bruno Yoshicava

Pós-produção: Sentimental Filme

Coordenação De Pós-Produção: Anita Nadai

Montador: Lucas Camara

Color: Dot Cine

Produtora de Som: Jamute

Produção executiva de som: James Feeler

Produtor Musical: James Feeler e Leck Gomes

Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo, Sanjai Cardoso

Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Hingrit Nistche

Locutor: Zema Tamatchan

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

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