arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Ao som de Rita Lee, Nubank celebra 85 milhões de clientes

02.10.23

O Nubank exibe na noite desta segunda-feira, 02, em intervalo do Jornal Nacional - programa que patrocina -, campanha que celebra seus mais de 85 milhões de clientes na América Latina, além de comemorar sua primeira década de história. Desenvolvido pela Wieden + Kennedy São Paulo, o filme faz referência às diversas janelas de possibilidades que o banco proporciona. Uma versão de “Agora só falta você”, sucesso de Rita Lee, embala o comercial.

A campanha mostra como a empresa está presente na vida de milhões de clientes em várias situações do dia a dia, da diversão ao trabalho até as tarefas mais simples da rotina. O Nubank é a quarta maior instituição financeira em número de usuários no país.

"Chegamos em um momento importante de amadurecimento da marca, evoluímos de acordo com as novas necessidades da nossa base crescente com mais de 85 milhões de usuários na América Latina, e hoje oferecemos um mundo de N possibilidades para cada um deles. Com essa campanha, queremos celebrar essas pessoas e mostrar o papel transformador do Nu na vida delas”, afirmou, em comunicado, Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.

Com produção da Stink Films e direção de Douglas Bernardt, o filme remonta o mundo Nubank, onde a janela do app serve como caminho para que as pessoas tenham uma vida mais tranquila, organizada e com mais tempo.

A estratégia de mídia inclui TV aberta, mídias digitais, out of home e influenciadores. Nas redes sociais, a marca vai demonstrar seu alcance usando a teoria dos seis graus de separação para provar que todo mundo conhece alguém que tem Nubank.

No caso da escolha da canção de Rita Lee, Renan Molin e Charles Faria, diretores de criação da Wieden + Kennedy São Paulo, explicam que a música é “um convite para as pessoas que ainda não fazem parte do mundo Nubank a se juntarem nessa jornada descomplicada".

Pré-Estreia

/