Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
M&S quer que pessoas abandonem tradições festivas que não gostam
A rede varejista M&S Clothing and Home encoraja o público a abandonar as tradições festivas que odeiam e fazer apenas o que amam neste Natal.
A campanha "Love Thismas (Not Thatmas)", primeiro trabalho da Mother de Londres para o anunciante, incentiva as pessoas a celebrar a época festiva de uma forma que funcione para elas e a aproveitar ao máximo o Natal.
O conceito ganha vida por meio de um comercial para TV (assista abaixo), que chega à telinha britânica na noite desta quarta-feira (1º). O filme é ambientado nas casas da atriz Hannah Waddingham, da cantora e apresentadora de podcast Sophie Ellis-Bextor, da apresentadora e especialista em estilo Tan France e da atriz Zawe Ashton. Nas suas respectivas famílias, os rostos famosos tomam decisões sobre quais tradições irão abraçar e quais poderão ignorar.
As cenas são embaladas por uma versão da música "I Would Do Anything for Love (But I Won't Do That)", do Meatloaf, regravada pela cantora e compositora Ray BLK.
“Antes de criarmos 'Love Thismas (Not Thatmas)', falamos com centenas de nossos clientes e todos nos disseram que, no Natal, sentem esta pressão de terem de se preocupar em planejar tantas coisas. Sabemos que muitas vezes pode parecer que a lista não tem fim, por isso, este ano, decidimos celebrar e estimular os nossos clientes a fazerem apenas as coisas que amam”, defende Anna Braithwaite, diretora de marketing da M&S Clothing & Home.
O filme também defende o calor e a união da época festiva, ao mesmo tempo em que apresenta a variedade de produtos oferecidos pela M&S.
Ficha Técnica:
Brand: M&S
Client: Anna Braithwaite, M&S Clothing & Home Marketing Director
Campaign: Love Thismas (Not Thatmas)
Agency: Mother
Strategy: Mother
Creative: Mother
Production Company: Partizan London
Director: Ally Pankiw
Producer EP: Ella More O’Ferrall
Producer: Annabel Ridley
Production Designer: Kem White
DOP: Will Hanke
Campaign Stylist: Sam Ranger
Photographer: Hollie Fernando @ TwentyTwenty
Still Production: The Production Factory
Edit House: TenThree
Editor: Elena De Palma
2nd Editor: Dave Robinson
Sound House: 750mph
Sound Engineer: Sam Ashwell
Post House: Black Kite
Colourist: George Kyriacou
VFX Supervisor: Jonny Freeman
Music Supervisor: The Hogan
Music Track: I would do anything for love (but I won’t do that)
Music Artist: Ray BlK
Casting and Talent: R&C PMK
Managing Director: Jan Taubert
Media Agency: MindShare