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Pré-Estreia

McDonald's brinca com game shows, por Méqui Friday

07.11.23

McDonald's promove a Méqui Friday, ofertas antecipadas de Black Friday da rede de fast food, em campanha criada pela Galeria e que se inspira nos programas de TV em formato de game show.

Mas diferentemente das atrações da telinha que geralmente têm um certo grau de dificuldade para se conquistar os prêmios. a ideia é mostrar que na Méqui Friday todo mundo se dá bem.

No primeiro comercial (assista abaixo), que chega à telinha na noite desta terça-feira (7), traz o apresentador Celso Portiolli, que comanda o "Méqui Friday Game Show". O programa de perguntas, que estará presente nos outros filmes da campanha, vai apresentar algumas das ofertas da Méqui Friday.

O esforço também é composto por peças para mídia out of home, display de performance, CRM e merchandising com o Podpah no Spotify.

A estratégia digital conta com a participação de criadores de conteúdo como Gil do Vigor, Filipe Grimaldi, Ana Clara, Dani Calabresa e Lara Santana.

Faremos desta a maior Méqui Friday que já fizemos, distribuindo benefícios do início de novembro até o início de dezembro”, afirma Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.

Ficha Técnica:

Títulos: Memória, Forca e Nome
Duração: 6”, 15” e 30”
Cliente: McDonald’s
Produto: Branding
Campanha: Méqui Friday
Agência: GALERIA .ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Phil Daijó
Direção de Criação: Guzera, Rodrigo Porto

Criação: Gabriel Braz, Lais Delcelo, Thiago Ferreira

Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Noelle Silveira, Fernanda Moraes e João Pedro Marques
Aprovação cliente: Sérgio Aguiar Eleutério, Julia Mercer e Samira Delgado
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Mirella Covaleski, Fernanda Rubião, Kaleb Vicuna, Rafael Piccinini, Thiago Barbosa, Heloisa Genaro, Mateus Porteles, Paulo Henrique Paiva, Lucas Almeida, Juan Cesar
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Bruno Souza, Júlia Ferraz, Graziele Soares, Felipe Fonseca
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Social e influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Giovanna Maracajá e Mylena Fontes.
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Gabriel dos Santos, Malu Fischer, Gabriella Paiva
Projetos: Marione Oliveira, Paloma Benetti e Maisa Amorim

Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa, Andrea Soeiro e Sonia Santos
Produção Gráfica: Cristiane Pacheco, Cristiano Arashiro, Leandro Cabral e Karine Parpaiola
Coordenação de Finalização: Pablo Felix

Tratamento de Imagens: Cesar Bonfim
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Gabriel Mariano, Gabriela Chineze, Daniela Reis, Natália Menken

Produtora de Imagem: Vetor Zero

Direção: Coutinho&Batti

Direção de Fotografia: Fe Oliveira

Direção Executiva: Alberto Lopes

Produção Executiva: Francisco Puech, Fernando Carvalho

Coordenação de Produção: Fernando Alcantara

Diretora de Projetos: Márcia Guimarães

Gerente de Projetos: Thais Lopes, Giovanna Lucena

Direção de Arte: Ana Henriques

Assistente de Direção: Diego Dossa

2ª Assistente de Direção: Beatriz Cruz

Direção de Produção: Edu Ramos

Produção de Objetos: Samir Scherer

Figurinista: Daniela Miranda, Gisele Saraiva

Maquiadora: Fernando Andrade, Verônica Marques

Produtora de Som: Lucha Libre Audio

Produtor Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco

Coordenador de Prod: Thacio Palanca

Assistente de Coordenação: Carol Oliveira

Finalização: Thacio Palanca e Ronald Galdino

Atendimento: Thais Urenha

Pós Produção: Frame

Cor: Sergio Cicinelli

Motion: Roberto Ozaki, Celso Affonso Lopes Junior

Montagem: Beto Araújo, Victor Cohen

Composição: Vivien Carelli, Ailton Piui

3D: André Leigo

Assistente de pós: André dos Santos

Coordenacão de pós: Gislaine Garcia, Fábio Abreu, Felipe Andriolo

Head: Wilson Fernandes

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