arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Westjet reúne famílias que estão separadas na época do Natal

01.12.23

Muitos funcionários do setor de viagens e hotelaria passam a época de Natal garantindo que o público chegue onde quer. Para alegrar a temporada para três desses profissionais que não puderam ficar com suas famílias neste tempo festivo, a companhia aérea canadense WestJet decidiu levar seus familiares até eles.

No filme “Holiday Heroes” (assista abaixo), que chega à telinha canadense nesta sexta-feira (1º), o anunciante destaca as histórias de um trio de trabalhadores da área de viagens baseado em Vancouver; não funcionários da WestJet – que são reconhecidos na abertura da peça – mas sim aqueles cujos papéis são frequentemente ignorados, mas não são menos importantes.

Na campanha estão Ashley Springer, motorista de ônibus do sistema de transporte público TransLink de Vancouver; Killian Kampes, manobrista irlandês do Fairmont Hotel da cidade; e Husan Gill, agente de rampa do Aeroporto Internacional de Vancouver, cada qual compartilhando por que suas carreiras são importantes para eles.

Mas depois de revelar o impacto emocional de não passar o Natal com amigos e parentes, um narrador intervém: Since they couldn’t be with their loved ones, we brought their loved ones to them.”.

A campanha foi criada pela canadense Rethink.

Embora as companhias aéreas, como a WestJet, desempenhem um papel importante [nas viagens de férias], há toda uma comunidade de pessoas que também faz acontecer e que queríamos destacar”, observa Leia Rogers, diretora executiva de criação da Rethink, que enfatizou o foco em histórias reais de pessoas – e o planejamento meticuloso necessário para realizar todas as três reuniões surpresa.

Para manter em segredo as intenções da campanha, a agência disse inicialmente a Springer, Kampes e Gill que estavam participando de um documentário sobre funcionários da indústria de viagens que trabalham durante as férias.

Além de TV aberta, a comunicação é composta por estratégia para mídia digital, cinema e redes sociais.

 

Pré-Estreia

/