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Naomi Osaka, em 1ª grande campanha para TV de Bobbie
A marca de fórmulas direct-to-consumer Bobbie apresenta a campeã de tênis Naomi Osaka na sua primeira grande campanha para TV, “Parents Push Harder”.
O comercial (assista abaixo) chega à telinha norte-americana no próximo domingo (14), durante o torneio Aberto da Austrália, que marca o retorno da atleta ao esporte após o nascimento de sua filha, que agora está com seis meses, Shai.
“They’ll say it’s a comeback”, diz Osaka no filme, enquanto são exibidas cenas onde ela aparece treinando e praticando tênis. “They’ll ask, what pushes me?”, continua falando, enquanto imagens dela mesma durante a gravidez aparecem na tela, com comentários nas redes sociais sobre sua gravidez, incluindo “what OB doctor would clear her to return to such intense physical activity so soon?” aparecem em torno de sua cabeça.
“You know what pushes me?”, pergunta Osaka, enquanto vídeos de suas partidas de tênis são reproduzidos antes que ela entre no quarto para pegar um bebê no colo e dizer “you”, olhando para ele. “Parents, we push harder”, diz a tetracampeã do Grand Slam no final, enquanto essas palavras aparecem na tela.
O bebê que aparece no comercial não é de Osaka - Bobbie selecionou quatro pequenos para o filme.
Além do filme para TV e streaming, a campanha é composta por peças para mídia impressa e em postagens nas redes sociais.
Osaka também irá distribuir 50 subsídios de US$ 580 para novos pais - a ação será promovida em outros materiais de campanha. As doações têm como objetivo mostrar que Bobbie e a atleta estão defendendo a aprovação da Lei Family And Medical Insurance Leave, proporcionando aos trabalhadores licença remunerada para parto e recuperação, nascimento ou adoção de uma criança.
A nova campanha consumirá a maior parte do orçamento de marketing de Bobbie para 2024.
O comercial foi criado internamente, com a agência Full Picture auxiliando na produção.