Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Com Gil do Vigor e cia., Amstel destaca autenticidade
A marca de cerveja Amstel, do Grupo Heineken, apresenta a mensagem "I Amstel – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos", em nova campanha criada em parceria com a HNK Lab e que pretende destacar a autenticidade e a liberdade.
O comercial (assista abaixo) chega à telinha na noite desta quinta-feira (15), no intervalo do "Big Brother Brasil". A proposta é encorajar as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos e sem máscaras.
A iniciativa conta com a participação de "influenciadores" como Gil do Vigor, Carter Batista, Ale Xavier, Jess Anjos, Neggata e Anderson Dias, que aparecem no filme principal em momentos que refletem sentimentos como liberdade, autenticidade e empoderamento.
Como parte do esforço, eles também compartilharão suas próprias experiências nas redes sociais.
"A nova campanha 'I Amstel' reflete nossa convicção de que a verdadeira essência se evidencia nos momentos autênticos, nos ambientes seguros e acolhedores. Queremos promover não apenas uma cerveja de qualidade, mas também um estilo de vida em que a autenticidade possa ser celebrada", pontua Nathalia Spina, gerente de marketing da marca Amstel.
"Essa campanha é a tradução de tudo que a marca acredita: pessoas diversas, potentes em suas autenticidades e individualidades, celebrando juntas", completa Luciana Elaiuy, creative leader e diretora executiva de criação do HNK Lab.
Ficha Técnica:
HNK Lab WPP
- Business Lead: Leticia Thenard
- Creative Lead/ ECD: Luciana Elaiuy
- ACD: Mayara Ribeiro
- Criação: Jessica Mantovani, Luis Mesquita, Rachel Mysia e Gustavo Fernandes
- Conteúdo: Nina Kobayashi, Nabil Carone, Patricia Pinheiro e Julie Santos
- Atendimento: Mayara Nunes, Henrique Dal' Mas, Guilherme Pereira e Igor Florindo
- Projetos e Operações: Marcos Richter
- Mídia: Ana Carolina Santos, Ana Battaglini, Beatriz Vignoto, Mariana Oliveira, Renata Mota, Gustavo Fabris e Victor Teixeira
- Planejamento: Daniel Marques, César Fuster e Alina Paloppi
- DII: Luiz Godoy e Brenda Truksinas
- RTV: Bibiana Oliveira, Patricia Oliveira e Ana Beatriz
Heineken
- Marca: Cecília Bottai, Vanessa Brandão, João Victor Guedes, Nathalia Spina, Camila Melo Baltar, Thomas Kennedy Lund e Maria Eduarda da Costa Silva
- Mídia: Fernanda Saboya, Luana Belchior e Moisés Neto
- PR: Adriana Teixeira, Marília Borges e Anna Clara Melo
Paranoid (Produtora de imagem)
- Direção Filme: Luis Mermet
- Direção Mini Docs: Karol Maia
- Produção executiva: Marcel Weckx e Luiz Armesto
- Atendimento: Fernanda Sousa , Karina Vallesi e Marina Marujo
- Assistente de Atendimento: Náthalie Vieira
- Assistentes de coordenação: Fernanda Hernandez, Camila Aureliano e Dulce Fernandes
- Direção de fotografia: Will Wetchebehere
- Diretor de produção: Davis Fabri
- Coordenação de finalização: Paula Solano
- Editor: Filipe Rodrigues
- Colorista: Bleach
- Pós: Cora POST
- Finalizador: Thiago Marra
Jamute (Produtora de Som)
- Produção executiva de som: James Feeler
- Produção musical: James Feeler e Marcos Vaz
- Locução: Clara Portela
- Engenharia de som: Otávio Bertolo, Siri e Marcelo Filho
- Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes
- Atendimento: Hingrit Nitsche e Kiki Eisenbraun
iProspect – A Dentsu Company (Red Star – Hub Heineken) (agência de estratégia e performance de mídia digital)
- Executive Business Director: Caroline Bassi
- Business Manager: Aline Licen
- Business Supervisor: Mayta Barbosa
- Media Director: Raphael Cunha
- Media Manager: Marcelo Henrique Barbosa
- Media Supervisor: Alexandre Kitamura e Mateus Barcelos
- Media Sênior Analyst: Amanda Camanho
- Programmatic Media Manager: Tiago Holanda
- Programmatic Media Analyst: Lucca Martins Gomes
Agência Lema (Agência de estratégia de PR e influenciadores)
- Diretores: Leandro Matulja, Letícia Zioni, Guilherme Maia
- Gestão/Atendimento: Victor Rulo, Wellington Candido
- Imprensa: Ana Claudia Luiz, Lucas Borba, Fernando Bocardo
- Digital PR (Influencer Marketing): Gabriela Rossi e Gabriel Batystuta
- Criação: Marianna Marzullo, Gabriel Pasin, Gabriela D’Avilla, Keyty Medeiros, Tomás Daud
- Planejamento: Felipe Vaitsman, Luis Sorroche, Flávia Cassias, Mariana Foloni.
- Data: Bianca Barini, Cauê Anacleto
- Produção: Magda Castagna, Barbara Dawes