arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Aurora apresenta novidades na linha de empanados

02.05.24

A marca Aurora apresenta novidades em sua linha de empanados, com a campanha "Aaaaaaaauroggets", criada pela FCB Brasil.

A partir do conceito “Aurora Faz, Faz, Faz”, o esforço é composto por comerciais (assista abaixo), que chegam à telinha nesta quinta-feira (2), e reforçam que os produtos podem ser consumidos em qualquer momento.

Um dos filmes destaca especificamente a linha de cortes íntegros empanados feitos 100% com carne de frango, um outro, a linha infantil “Auroggets Kids”, com os personagens dos Looney Tunes, como Pernalonga, Patolino e Piu-Piu, fruto da parceria de licenciamento entre a Aurora e a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP).

Esse é um importante momento para a Aurora Coop, com o início da operação de nossa nova e moderna planta fabril apresentamos ao consumidor uma linha de empanados totalmente repaginada, com novas embalagens e novos produtos”, declara Ricardo Chueiri, diretor de mercado e consumo da Aurora Coop.

Além dos filmes para TV, o esforço é composto por peças para rádio e estratégia para mídias digitais e sociais, bem como material para pontos de venda.

Ficha Técnica:

Criação & Conteúdo

Anna Martha Silveira

Bibiana Saldanha

Carolinne Dienstmann

Gustavo Paro

José Pedro Bortolini

Kleber Fonseca

Leonardo Konjedic

Michelle Sena

Sabrina Mesquita

Theodora Falabretti

Marcas e Negócios

Denise Poerner

Elton Longhi

Juliana Bottari

Miriã Ferreira

Patricia Souza

Mídia

Fábio Freitas

Giovanna Barzelloni

Lucas Seigo

Manuela Oliveira

Marcos Zeferino

Marina Signori

Mateus Madureira

Michelle Fernandes

Operações

Claudia Schneider

Marcos Gusmão

Renata Reigota

Planejamento e DI

Amanda Grecco

Julia Lupaccini

Larissa Marinho

Mariana Teixeira

Mike Inhota

Potyra Santos

Renata d'Avila

Produção Gráfica e RTV

Andreza Cursino

Camila Galdêncio

Daniela Fonseca

Fernanda Geraldini

Flavio Zamboni

Paulo Bruno Ramos Pedro Lazzuri

Pré-Estreia

/